Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG
Getty Images
Rabiot já tinha sido afastado do time principal em janeiro, por não renovar o contrato com o PSG

O meia francês Adrien Rabiot foi novamente afastado do time principal do Paris Saint-Germain.

Leia também:  Vídeo tenta mostrar que gol de CR7 pela Juventus, na Champions, não entrou

De acordo com diário esportivo L’Equipe , Rabiot teria ido a uma boate logo depois da eliminação da equipe na Liga dos Campeões e o ato gerou desconforto na diretoria do clube. O meia ficará fora dos planos do técnico Thomas Tuchel até o final de março.

O jornal informou que a atitude foi justificada como ‘maneira cautelar’. “Adrien Rabiot recebeu uma carta de suspensão cautelar”, comentou uma fonte próxima ao clube para a agência AFP .

Além da saída noturna, Rabiot teria curtido um vídeo do ex-jogador Patrice Evra, que comemorava a classificação do Manchester United, justamente contra o PSG .

“Acho inaceitável a atitude e a falta de profissionalismo de um jogador como Adrien Rabiot com o clube, seus companheiros e torcedores”, disse o diretor esportivo do clube, Antero Henrique. “Quero lembra-lo que até 30 de junho de 2019 ele faz parte de nosso elenco”, finalizou.

Leia também:  Fifa discute Copa do Mundo com 48 seleções em reunião nesta sexta-feira (15)

O meia de 23 anos tinha sido afastado da equipe principal do PSG em janeiro por se recusar a renovar o contrato. Ele entrou com uma denuncia na Federação Francesa e foi reintegrado ao grupo.

Como lembrado pelo dirigente, Adrien Rabiot tem contrato com o PSG até o fim desta temporada e no ano passado se envolveu numa negociação para o Barcelona. As conversas estavam bem avançadas entre o jogador, sua agente (que é sua mãe) e o clube catalão, porém o PSG não o liberou.

O jogador tem aparecido muito nos jornais franceses desde o ano passado. Antes das turbulências no PSG, Rabiot não foi convocado para a disputa da Copa do Mundo na Rússia e reclamou de ficar na lista de espera da seleção francesa , porém nem assim foi convocado.

Leia também: Venda de Militão ao Real Madrid deve render boa grana ao São Paulo FC

A seleção francesa foi campeã do Mundial de 2018 e Adrien Rabiot ficou marcado pela renúncia da lista de espera, que poderia tê-lo colocado com a equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!