Jogador turco ataca rivais em campo com lâmina e é banido do futebol

Meio-campista do Amed SK, Mansur Çalar foi acusado de atacar adversários até mesmo antes da bola rolar pela terceira divisão do Campeonato Turco

Mansur Çalar, jogador do Amed SK, clube da terceira divisão do Campeonato Turco, foi banido do futebol por atacar rivais dentro de campo "com um objeto cortante". A informação foi divulgada pela Federação Turca de Futebol (TFF) nesta quinta-feira.

Leia também: Messi ajuda na construção de centro de tratamento de câncer infantil; entenda

Foto: Divulgação
Jogador turco Mansur Çalar (à esquerda) foi acusado de atacar rivais com lâmina. À direita, atleta mostra ferimentos

O incidente com o jogador turco, que é meio-campista, aconteceu durante o confronto entre Amed SK 1 x Sakaryaspor, no último sábado, válido pelo Grupo Branco da terceira divisão turca. No meio do confronto, Çalar foi acusado pelos adversários de atacá-los com lâmina .

Além disso, o Sakaryaspor afirmou que alguns jogadores precisaram ir para hospitais após a partida por conta das lesões. O clube ainda diz que seus atletas foram alvo dos ataques até antes da bola rolar. Em vídeo, é possível ver o atleta atacando alguns rivais.

Show Player

Leia também: Neymar tentou invadir vestiário dos árbitros após eliminação do PSG, diz TV

A Federação Turca comunicou oficialmente nesta quinta que afastou Mansur de competições oficiais por quatro anos. Como no país qualquer suspensão superior a três anos é considerada permanente, ele está banido . O meio-campista também pagará multa de 25 mil liras turcas (algo em torno de R$ 17,8 mil).

Leia também: Sergio Ramos e presidente do Real têm discussão ríspida no vestiário após queda

Por conta do incidente, o Amed precisará cumprir uma partida com portões fechados. Em suas redes sociais, o clube publicou uma imagem em homenagem ao jogador (acima).