Dudu foi um dos destaques do Palmeiras no ano e na Libertadores 2018
Reprodução
Dudu foi um dos destaques do Palmeiras no ano e na Libertadores 2018

No próximo domingo, a Conmebol promoverá uma votação oficial dos melhores jogadores e lances da Libertadores 2018. Mas para pré-selecionar os que estarão entre os finalistas, a entidade máxima do futebol sul-americano tem colocado em seu Twitter oficial várias opções para que os torcedores escolham.

Leia também:  Messi fala sobre volta de Neymar ao Barça; Bola de Ouro e Cristiano Ronaldo

Nessa sexta-feira está em votação o gol mais bonito da Libertadores 2018 . Entre os oito pré-selecionados estão três brasileiros. Dudu (Palmeiras), Ángel Romero (Corinthians) e Lucas Lima (Palmeiras).

Na primeira lista disponibilizada, o gol de Dudu contra o Colo-Colo, nas quartas de final da competição, concorreu com o de Quintero, do River Plate, marcado na final da Libertadores, de Insaurralde do Cerro Porteño e Callejón, do Bolívar.

Assista abaixo todos os concorrentes:

Encerrada com 15 mil votos, o primeiro finalista foi o gol de Juanfer Quintero.

Os outros dois brasileiros saíram na segunda lista dos pré-selecionados. O gol de bicicleta de Romero marcado contra o Deportivo Lara, na fase de grupos da Libertadores 2018, e o gol de Lucas Lima contra o Boca Juniors, também na fase de grupos.

Essa votação tem 10 mil votos até agora e um empate entre o gol de Romero e o de Lucas Pratto, do River Plate, marcado na final da Libertadores 2018.

Assista os últimos quatro gols selecionados:

Leia também:  Melhor jogador do Campeonato Brasileiro, Dudu é capa da revista Forbes. 

Os torcedores e fãs do futebol sul-americano podem votar no gol mais bonito da Conmebol Libertadores 2018 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!