Mulher nua invade o gramado durante Rijnsburgse Boys x Amsterdamsche, pela 3ª divisão do Holandês
Omroep West/Reprodução
Mulher nua invade o gramado durante Rijnsburgse Boys x Amsterdamsche, pela 3ª divisão do Holandês

A partida entre  Rijnsburgse Boys e Amsterdamsche FC, válida pela terceira divisão do Campeonato Holandês , ficou marcada pela invasão de uma mulher nua - ela entrou no gramado no segundo tempo do duelo. 

Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens

A mulher nua carregava uma bandeira do Rijnsburgse Boys, equipe mandante, e tinha as cores do clube pintadas em suas nádegas.

Leia também: Musa da luta nos EUA lança calendário onde aparece nua; veja fotos da beldade

De acordo com a imprensa local, a moça, conhecida como Roxy, é uma stripper da pequena cidade holandesa e foi contratada por alguns torcedores do time anfitrião para que pudesse atrapalhar o ataque da equipe adversária em determinado momento da partida.

Veja a mulher nua invadindo o gramado no vídeo abaixo:

A tática dos fãs do Rijnsburgse Boys não deu muito certo, já que a equipe foi goleada em casa por 6 a 2.

Spruijt (contra), Ignacio, Teijsse e Grootfaam abriram quatro gols de vantagem para os visitantes, Tervoert diminuiu para os donos da casa já no segundo tempo, mas Ignacio e Jesse fizeram mais dois para o Amsterdamsche. No fim, Tervoert marcou o segundo dos mandantes, decretando o macrador final.

A vitória mantém o Amsterdamsche na liderança isolada da Tweede Divisie, a terceira divisão do Holandês, com 25 pontos conquistados em 11 rodadas disputadas. O Rijnsburgse Boys ficou com 19 pontos, na sétima colocação. 

Leia também: Candidatas a 'musa da Copa' desafiam o ridículo para ser nova Larissa Riquelme

Apesar do momento inusitado e engraçado dentro de campo, com os jogadores rindo do fato, o time da casa pode ser punido pela Federação Holandesa por conta da mulher nua que invadiu o gramado. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!