Filipe Luis em partida do Atletico de Madri
Reprodução/Instagram/@filipeluis
Filipe Luis em partida do Atletico de Madri

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o PSG fez uma proposta inicial ao Atlético de Madrid - ESP para contratar o lateral Filipe Luis pela quantia de 05 milhões de euros. O contrato seria de dois anos.

Leia também: Site de apostas aponta equilíbrio no início do Campeonato Espanhol

O valor é baixo. De acordo com o site Transfermarkt,  Filipe Luis  tem seu valor de mercado na casa dos 08 milhões de euros. Os rumores na França dão conta de que o negócio pode ser fechado entre 12-15 milhões de euros, com mais algumas ofertas a serem apresentadas.

A diretoria do Atlético de Madrid vê com apreensão a sondagem pelo titular que já conquistou 1 Campeonato Espanhol, 1 Taça da Espanha, 2 Liga Europa e 2 Supercopa da UEFA. 

O brasileiro já demonstrou interesse em se transferir para o time de Neymar, Mbappé e companhia. Não ser titular da Supercopa na semana passada e ter sido preterido por Griezmann podem ter influência na decisão do atleta. 

Leia também: Na volta de Neymar, PSG conquista octa da Supercopa da França

A maior dificuldade do time espanhol será encontrar um atleta de alto nível para reposição da vaga com poucos dias da janela de transferências. O jogador tem vínculo firmado com o clube até o fim dessa temporada.

Com a possível ida de Filipe Luis para o clube da capital parisiense, o Brasil seria o país com mais representantes na equipe, atrás apenas dos anfitriões franceses e na frente da Alemanha, que conta com quatro atletas.

Filipe Luis chegando e Neymar saindo?

Filipe Luis pode chegar e Neymar sair. O atacante está na lista do Real Madrid para substituir CR7.
Twitter/Reprodução
Filipe Luis pode chegar e Neymar sair. O atacante está na lista do Real Madrid para substituir CR7.


Outro jornal espanhol, o "Sport" publicou  na semana passada que o Real Madrid já estaria mexendo seus pauzinhos para contratar Neymar. Depois da saída de sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, o clube merengue tenta remontar sua equipe galáctica.

Segundo o periódico, o presidente Florentino Pérez, teria separado 300 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,3 bilhão, para levar o brasileiro à Madrid. O negócio não é impossível, já que o PSG corre o risco de ser punido pela UEFA por altos valores recebidos de patrocinadores.

Leia também: Técnico do PSG elogia Neymar: "um dos melhores do mundo"

Ontem, na estreia do Real Madrid na La Liga frente ao Getafe, o time registrou seu pior público em nove anos: 48.466 espectadores. O Atlético de Madrid, de Filipe Luis , estreia hoje contra o Valencia, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!