Luka Modric enfim tomou uma decisão e permanecerá no Real Madrid , conforme informou o jornal espanhol “As”.
Leia também: Tottenham não contrata ninguém e faz história no Inglês; técnico culpa Brexit
Após fazer uma excelente Copa do Mundo, conduzindo a Croácia pela primeira vez até a final do torneio, Modric se valorizou muito, atraindo interesse de muitas equipes na Europa.
A proposta que repercutiu na imprensa e mexeu com a cabeça do crota foi da Inter de Milão . O clube italiano teria oferecido um contrato quatro anos na Itália e mais dois atuando por outro clube do dono da Inter, o Jiangsu Suning da China, onde ganharia um caminhão de dinheiro.
Segundo a publicação espanhola, Modric tomou a decisão de ficar em conjunto com sua família e nesta sexta-feira (10), postou uma foto que simbolizaria seu “sim” ao Real.
Leia também: Mina e André Gomes acertam ida para o Everton; Barcelona anuncia novo camisa 7
Ainda de acordo com o “As”, o meio-campista espera receber uma valorização por parte do clube, tendo em vista que recebe muito menos que outras estrelas do elenco como Bale, Sergio Ramos, Kroos e Benzema.
Modric pode ter companheiro brasileiro
De acordo com o programa El Transistor, da rádio Onda Cero, da Espanha, o Real Madrid teria chegado a um acordo com o brasileiro Thiago Alcântara, do Bayern de Munique para substituir o croata Kovacic, que foi para o Chelsea.
O meia, que começou no Barcelona, tem contrato com os alemães até 2021 e chegaria pelo valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões).
Filho do ex-jogador Mazinho, da seleção brasileira, Thiago começou a jogar nas categorias de base do Barça com 14 anos, e optou por defender a seleção espanhola.
Leia também: Real Madrid anuncia contratação de Courtois; Kovacic será emprestado ao Chelsea
A vinda do meia agradaria o treinador Julen Lopetegui, que o comandou e convocou para a Copa do Mundo da Rússia. Se for para o Real Madrid,o jogador disputaria posição com ninguém menos que Modric e Kroos.