Modric espera ser valorizado dentro do Real Madrid
reprodução / Twitter
Modric espera ser valorizado dentro do Real Madrid

Luka Modric enfim tomou uma decisão e permanecerá no Real Madrid , conforme informou o jornal espanhol “As”.

Leia também: Tottenham não contrata ninguém e faz história no Inglês; técnico culpa Brexit

Após fazer uma excelente Copa do Mundo, conduzindo a Croácia pela primeira vez até a final do torneio, Modric se valorizou muito, atraindo interesse de muitas equipes na Europa.

A proposta que repercutiu na imprensa e mexeu com a cabeça do crota foi da Inter de Milão . O clube italiano teria oferecido um contrato quatro anos na Itália e mais dois atuando por outro clube do dono da Inter, o Jiangsu Suning da China, onde ganharia um caminhão de dinheiro.

Segundo a publicação espanhola, Modric tomou a decisão de ficar em conjunto com sua família e nesta sexta-feira (10), postou uma foto que simbolizaria seu “sim” ao Real.

Leia também: Mina e André Gomes acertam ida para o Everton; Barcelona anuncia novo camisa 7

Ainda de acordo com o “As”, o meio-campista espera receber uma valorização por parte do clube, tendo em vista que recebe muito menos que outras estrelas do elenco como Bale, Sergio Ramos, Kroos e Benzema.

Modric pode ter companheiro brasileiro

Thiago ao lado de Vidal, que deixou o Bayern rumo ao Barcelona
reprodução / Twitter
Thiago ao lado de Vidal, que deixou o Bayern rumo ao Barcelona

De acordo com o programa El Transistor, da rádio Onda Cero, da Espanha, o Real Madrid teria chegado a um acordo com o brasileiro Thiago Alcântara, do Bayern de Munique para substituir o croata Kovacic, que foi para o Chelsea.

O meia, que começou no Barcelona, tem contrato com os alemães até 2021 e chegaria pelo valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões).

Filho do ex-jogador Mazinho, da seleção brasileira, Thiago começou a jogar nas categorias de base do Barça com 14 anos, e optou por defender a seleção espanhola.

Leia também: Real Madrid anuncia contratação de Courtois; Kovacic será emprestado ao Chelsea

A vinda do meia agradaria o treinador Julen Lopetegui, que o comandou e convocou para a Copa do Mundo  da Rússia. Se for para o Real Madrid,o  jogador disputaria posição com ninguém menos que Modric e Kroos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!