Neymar treina hoje pela primeira vez após suas férias
Reprodução / PSG
Neymar treina hoje pela primeira vez após suas férias

Após férias, Neymar finalmente juntou-se ao elenco do PSG nesta quinta-feira (02), em Shenzen, na China , onde o clube realiza sua pré-temporada e já participa de treinamento.

Leia também: Pai do atacante Neymar perde a linha e ofende repórter: "Fiz festa com sua mãe"

A chegada de Neymar ao hotel foi registrada pelo PSG e postada nas suas redes sociais. No vídeo, o craque brasileiro é recepcionado pelos colegas e pelo novo treinador, Thomas Tuchel, e disse estar muito feliz.

A primeira partida oficial do PSG na temporada será sábado (04) contra o Mônaco, pela Supercopa da França, que acontecerá no país asiático.

Até o momento, a presença de Neymar no jogo não foi confirmada, já que ele não disputa uma partida desde o dia 06 de julho, quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo pela seleção da Bélgica.

Leia também: Após ficar fora do top-10 da Fifa, Neymar vira meme; veja os melhores

Neymar precisa superar as críticas

O maior desafio para o craque em sua volta aos gramados será superar a rejeição após sua atuação no mundial, que só cresceu após o craque fazer um “desabafo publicitário” para se defender das críticas.

As quedas de Neymar viraram piada mundialmente
Reprodução
As quedas de Neymar viraram piada mundialmente

Detonado mundialmente por suas quedas durante a Copa, Neymar pediu que deixassem de arremessar pedras contra dele.

“Eu caí, mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me deixar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo."

Acontece que a declaração acabou virando piada nas redes sociais e piorando a situação para o atacante.

Washington Olivetto, considerado o maior publicitário do Brasil e especialista em campanhas de oportunidade, aconselhou o jogador a sair da mídia. 

Leia também: Rejeição a Neymar mais que dobrou durante a Copa do Mundo, aponta estudo

"Como um profissional da área, acho que o Neymar tem um patrimônio único para recuperar a sua imagem que é o seu talento jogando futebol. Nesse momento, a melhor coisa que ele poderia fazer é se poupar da presença na mídia e se dedicar a jogar futebol. Só assim ele vai recuperar a imagem em pouco tempo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!