A MLS surpreendeu mais uma vez e trouxe uma inovação nunca antes vista em um jogo de futebol.
Leia também: Rooney marca pela primeira vez e quebra nariz na MLS
Na partida amistosa entre as estrelas da liga e o time a Juventus , o goleiro Brad Guzan , do time da MLS , entrou com fones de ouvido e um microfone em campo e deu uma entrevista para um canal de televisão enquanto a bola rolava.
Por volta do minuto 19, momento em que os italianos não estavam atacando, os comentaristas chamaram o arqueiro, que começou a responder algumas perguntas sobre o jogo.
“Obviamente estamos tentando organizar nossos zagueiros e os atacantes deles na área, assegurar que sempre tenha alguém marcando, para que possamos reagir bem quando a bola chegar e evitar que eles recebam livres. Queremos tomar a bola antes que ela chegue à nossa área”, respondeu o goleiro para os jornalistas da ESPN.
Leia também: Ibra ironiza: “Estádio para 20 mil pessoas é pequeno para mim”
A interação gerou alguns momentos curiosos, já que enquanto o goleiro respondia as perguntas, ele tinha também que orientar a marcação de sua equipe.
Em certo momento, Guzman, que é goleiro do Atlanta United se desculpou com os jornalistas por ter interrompido uma resposta para reclamar com o juiz.
“Desculpe pessoal, estou gritando com o árbitro”
Assista a entrevista do goleiro da MLS
A partida terminou empatada em 1 a 1 e foi para a decisão por pênaltis, onde os americanos puderam mostrar outra de suas inovações, a câmera dentro de campo durante as cobranças.
Leia também: Juventus e Milan acertam troca de Higuaín e Caldara por Bonucci
A disputa acabou com a derrota das estrelas da MLS por 5 a 3, o gol da vitória da Juve foi do lateral De Sciglio.