Meia brasileiro marcou o segundo gol da triunfo por 2 a 0 sobre o Desna Chernihiv, pela primeira rodada da competição nacional
Divulgação
Meia brasileiro marcou o segundo gol da triunfo por 2 a 0 sobre o Desna Chernihiv, pela primeira rodada da competição nacional

Nesta última quarta-feira (25), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Ucraniano, o ex-São Paulo e Coritiba, Marlos, marcou um golaço e foi o nome da vitória por 2 a 0, do Shakhtar Donetsk sobre o Desna Chernihiv, fora de casa.

Leia também: Jean Chera, ex-jogador do Santos, revela ter sofrido assédio dentro do clube

Aos 31 minutos do primeiro tempo o visitante, Shakhtar   abriu o placar com o também brasileiro Junior Moraes e assistência de Oleg Danchenko. Já aos 10 minutos da etapa final, o camisa 11 tabelou com Viktor Kovalenko, deu apenas um toque na bola, deixou o goleiro no chão e consagrou o triunfo.

“Fico feliz por começar o campeonato marcando um belo gol e ajudando o Shakhtar a vencer. Infelizmente, acabamos perdendo a Supercopa no fim de semana (para o rival Dínamo), mas sabemos da força do nosso elenco e da capacidade que temos para fazer mais uma grande temporada e brigar por títulos. Agora é já começar a se preparar para a próxima partida”, disse Marlos projetando o jogo contra o Arsenal de Kiev, que será em casa, no domingo (29), também em jogo válido pelo campeonato Ucraniano. 

Leia também: Presidente da Federação Alemã de Futebol lamenta postura sobre o caso com Özil

O meia vive o melhor momento de sua carreira e é considerado o principal jogador da equipe nas últimas temporadas. Seus números também agradam, até agora foram 22 gols em 41 partidas, além de 16 passes importantes na temporada. O que justifica o atleta ter sido eleito o craque o campeonato.

Veja o gol que garantiu a vitória do Shakhtar:


Leia também: Cristiano Ronaldo e James Rodríguez terão que pagar por crimes fiscais

Desde que chegou no  Shakhtar , na temporada de 2014/15, o jogador conquistou oito títulos (bicampeonato Ucraniano (2016/17 e 2017/18), tricampeonato da Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017), e o tri da Copa da Ucrânia (2016, 2017 e 2018). De lá para cá, marcou 47 gols e 45 assistências em 170 jogos. Marlos seria um bom reforço para seu time? Comente!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!