Não é mais possível adquirir ingressos para a temporada de estreia de Cristiano Ronaldo na Série A com a camisa da Juventus - pelo menos não antecipadamente. O clube anunciou nesta quinta-feira que a procura pelos carnês de bilhetes que dão acesso a todos os jogos em casa do Campeonato Italiano estão esgotados, a cerca de um mês do início da competição.

Leia também: Golaço de bicicleta foi início do "sonho Cristiano Ronaldo" na Juventus

O Allianz Stadium, da Juventus, estará lotado durante toda a temporada do Campeonato Italiano
Divulgação/Juventus FC
O Allianz Stadium, da Juventus, estará lotado durante toda a temporada do Campeonato Italiano

A primeira fase de compra foi aberta aos torcedores que haviam adquirido na última temporada, entre 4 e 18 de julho e 95% renovaram seus planos. O restante foi colocado à venda e em um dia foram esgotados pelos torcedores da Juventus . Nas redes sociais, o clube bianconero comemorou e escreveu: "Junte-se ao show". Vale ressaltar que foram comercializados 29.300 carnês e restam ainda cerca de 10 mil lugares, que serão vendidos jogo a jogo.

Efeito CR7 na Juventus?

Claro que na última temporada a procura já era alta, mas a chegada de Cristiano Ronaldo sem dúvida influenciou para que os ingressos se esgotassem tão rápido. Vale ressaltar que logo após o anúncio oficial, As lojas oficiais do clube em Turim e em Milão ficaram abarrotadas após a oficialização, quando os primeiros lotes de camisas de Cristiano Ronaldo começaram a ser vendidos. No fim da tarde do mesmo dia, tudo relacionado ao craque já estava esgotado.

Leia também: Cristiano Ronaldo chega à Juve: "Chance de continuar minha brilhante carreira"

Muita empolgação dos torcedores da Juventus

Cristiano Ronaldo no dia de sua apresentação na Juventus
Reprodução/Twitter/juventusfc
Cristiano Ronaldo no dia de sua apresentação na Juventus

Os torcedores que não conseguiram comprar a camisa de Ronaldo não precisam ficar tristes, porque o astro português "virou" até comida na Itália. O atacante de 33 anos inspirou sabores de sorvete e brioche.

O craque também ajudou, em apenas um dia, a aumentar o número de seguidores da Juventus nas redes sociais em mais de 1 milhão. A página no Instagram da Velha Senhora contabiliza quase 13 milhões de seguidores, enquanto a fanpage do clube no Facebook possui pouco mais de 33 milhões de curtidas.

A compra do astro também impactou nas ações do clube italiano na Bolsa de Valores de Milão. No dia 2 de julho, quando começaram as especulações, os títulos do clube italiano eram cotados em 0,66 euro. Desde então, subiram quase 20%.

Leia também: Chegada de CR7 à Juventus provoca "Ronaldomania"

A chegada de CR7 poderá significar um aumento de 100 milhões a 130 milhões de euros nas receitas anuais da Juventus , de acordo com Andrea Sartori, diretor da área de esportes da consultoria KPMG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!