Neymar fica ou sai do PSG?
Twitter/Reprodução
Neymar fica ou sai do PSG?

A cada dia que passa, o futuro de Neymar dentro do futebol europeu ganha um novo capítulo. Nesta quarta-feira, o pai do atacante brasileiro também deu sua opinião sobre o assunto e colocou uma condição para que o filho siga atuando no  PSG .

Leia também: "Ele decidiu ficar". Dirigente do PSG avisa que Neymar segue no clube francês

De acordo com o jornal espanhol "El Pais", um dirigente do clube parisiense que não foi identificado falou com o pai de Neymar e, pelo que tudo indica, o jogador vai continuar na França.

"Ele nos disse que Ney está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto", disse a fonte à publicação.

"Nisso o pai foi muito claro: sua única condição para continuar aqui no PSG é que ninguém duvide que o centro das atenções do clube seja ele", finalizou o diretor.

Mas por que isso? Com o início da próxima temporada, Neymar terá que dividir as atenções dentro do elenco com o jovem Kyllian Mbappé , que brilhou na Copa do Mundo e foi campeão com a seleção francesa. O jovem de 19 anos deverá receber um tratamento especial do clube, torcedores e até mesmo imprensa.

Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa

Entretanto, ainda segundo a reportagem, se o PSG tiver que escolher entre Neymar e Mbappé, os donos do clube preferem apostar no brasileiro. Nem que seja preciso negociar o atacante francês .

Interesse do Real Madrid em Neymar

Neymar no PSG
France Football / Reprodução
Neymar no PSG

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, chegou a se encontrar com o jogador brasileiro no Rio de Janeiro enquanto ele se recuperava da lesão no pé. O intuito, claro, era deixar Neymar à vontade para seguir no clube.

Leia também: Em comunicado, Real Madrid descarta fazer proposta por Neymar

Mesmo assim, o cartola estava à espera de um telefonema do Real Madrid ou dos empresários de Neymar anunciando que o atleta teria o desejo de sair, o que acabou não acontecendo. O diário espanhol ainda afirma que uma reviravolta pode acontecer nas próximas semanas, culminando na ida do camisa 10 ao clube de Madri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!