Neymar vai seguir no PSG, confirma dirigente do clube
France Presse
Neymar vai seguir no PSG, confirma dirigente do clube

Mesmo com todas especulações de que poderia ser contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada,  o atacante Neymar vai mesmo seguir no PSG . Quem garante é o diretor do centro de formação esportiva do clube, Luis Fernandéz.

Em entrevista concedida à “Rádio Marca”, da Espanha, Fernandéz explicou que Neymar permanece na França para a temporada 2018/2019. "Ele decidiu ficar no PSG, ele tem a gana de permanecer para ganhar mais títulos com a gente", disse o cartola.

O dirigente também assegurou que o jovem Kyllian Mbappé, campeão da Copa do Mundo com a França aos 19 anos de idade, também não vai deixar o time da capital francesa. "Mbappé também fica 100% e tem a vontade de ganhar a Liga dos Campões", comentou.

Leia também: Neymar perde quase R$ 100 milhões em valor de mercado após Copa

Mbappé , inclusive, já havia cravado que ficaria no PSG.  "Fico 100% no PSG. Eu sigo o meu caminho, estou no começo da minha carreira. Marcar em uma final é sempre especial, trabalhei muito para chegar nste momento. Mas não é o final, temos que seguir. Tenho a ambição de ir mais longe", disse ao jornal "Sport" depois da final do Mundial.

Neymar não está tão bem na fita

Neymar ficou com a imagem manchada após a Copa
Divulgação/Fifa.com
Neymar ficou com a imagem manchada após a Copa

Se por um lado Mbappé vem sendo exaltado pelo que fez na Copa do Mundo, Neymar vai pelo caminho contrário. O brasileiro foi muito criticado pela sua postura no Mundial, principalmente por causa das faltas e simulações, além das atuações bem abaixo da média.

O jogador ainda não se pronunciou sobre o futuro. E o próprio Real Madrid , diante das notícias de que poderia contratar o camisa 10 da seleção brasileira, emitiu uma nota oficial em que nega qualquer negociação nesse sentido.

Leia também: Em comunicado oficial, Real Madrid descarta fazer proposta por Neymar

Nesta terça-feira, o jornal catalão "Mundo Deportivo" classificou o brasileiro como o grande fracasso da Copa. "Mbappé foi o grande sucesso do Mundial e Neymar o grande fracasso. O brasileiro se separou de Messi para ser o número 1 do mundo. Na Copa, ele não foi capaz de ser o líder que seu pai e os ‘tois’ (amigos do atacante) dizem que é", disse a publicação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!