Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo na Juventus é só uma questão de tempo. Nesta sexta-feira (6), o jornal espanhol Marca afirmou que astro português já disse o "sim" para Andrea Agnelli, presidente do clube italiano e, apesar de ainda não ter assinado nenhum contrato, o fato de CR7 ter dado sua palavra já conta bastante para o atacante.

Leia também: Cristiano Ronaldo pede ao Real Madrid para ser negociado com a Juventus

Cristiano Ronaldo na Juventus? Imprensa espanhola diz que sim
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo na Juventus? Imprensa espanhola diz que sim


Ainda de acordo com o jornal espanhol, CR7 já aceitou a proposta da Juventus e já procura até mesmo uma residência em Turim, cidade da equipe. Ou seja, Cristiano Ronaldo na Juventus pode se tornar uma realidade em breve.

Leia também: Cristiano Ronaldo está em negociações com a Juventus, da Itália, revela jornal

Por coincidência, há exatos 9 anos, Cristiano Ronaldo era apresentado como reforço do Real Madrid no Santiano Bernabéu. O atacante chegou com a camisa 9, porque, na época, a 7, que hoje é dele, pertencia ao ídolo Raul Gonzalez.

Cristiano Ronaldo na Juventus? United está na briga!

Atualmente no Real Madrid, imprensa diz que Cristiano Ronaldo deve ir para Juventus ou Manchester United
Reprodução/Twitter/premierleague
Atualmente no Real Madrid, imprensa diz que Cristiano Ronaldo deve ir para Juventus ou Manchester United


O jornal britânico The Sun , por sua vez, diz que o Manchester United pode acabar com a festa da Juventus. A publicação afirma que o clube inglês está buscando uma forma econômica para ter CR7 de volta, que deixou o United em 2009 para ir para o Real Madrid.

O que pode pesar a favor do Manchester é o fato de Cristiano Ronaldo ter um sentimento pelo clube, já que ele já declaro uter muito carinho pelo United, onde jogou por seis anos. A imprensa inglesa ainda afirma que igualar a proposta salarial, de 30 milhões de euros (R$ 137 milhões), não seriaum  problema. O maior obstáculo, no entanto, é pagar 100 milhões de euros (R$ 456 milhões) ao Real Madrid.

Leia também: Cavani ofusca CR7, Uruguai elimina Portugal e irá enfrentar a França nas quartas

Cristiano Ronaldo na Juventus ou no Manchester United? Qual vocês acharam deve ser o futuro do grande astro português caso ele realmente saia do Real Madrid?









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!