Gareth Bale marcou um golaço de bicicleta na final da Champions League
Divulgação/Uefa Champions League
Gareth Bale marcou um golaço de bicicleta na final da Champions League

O galês Gareth Bale foi o principal nome da final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, anotando um golaço de bicicleta e decretando o título para os espanhois com outro gol, dessa vez contando com falha do goleiro Karius.

Leia também: Cristiano Ronaldo de saída do clube? "Foi muito bonito estar no Real Madrid"

Mas Bale é reserva do Real e ele pode sair do clube nas próximas semanas. De acordo com o diário "The Sun", o Manchester United vai fazer de tudo para tirar o jogador da Espanha e prepara uma oferta astronômica.

Segundo a publicação inglesa, o clube de Manchester deve oferecer 220 milhões de euros (cerca de R$ 946 milhões) ao Real Madrid e, além disso, pretende pagar um salário perto do que Lionel Messi recebe no Barcelona - cerca de 38,5 milhões de euros por temporada, algo pero de 740 mil euros por semana.

Leia também: Neymar sobre rumor de ida ao Real Madrid: "Estão falando besteira"

O galês, atualmente, recebe perto de 11 milhões de euros por ano no Real Madrid.

Caso a negociação se confirme, Gareth Bale se tornaria o segundo jogador mais caro do mundo, atrás apenas do brasileiro Neymar, que trocou o Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros no ano passado.

De saída do Real Madrid

Gareth Bale foi reserva nesta temporada
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Gareth Bale foi reserva nesta temporada

O jogador galês disse que precisa jogar toda semana e que ele tem que se sentar com seu empresário para avaliar sua situação e seu futuro. Nesta temporada ele foi apenas reserva, sendo preterido por Zidane, que usou Isco como titular. 

Leia também: Ex-atriz pornô consola o goleiro Karius após falhas e elogia sua beleza

As declarações de Bale  imediatamente ligaram seu nome ao do Manchester United, que nunca escondeu o desejo de contratar o ex-atleta do Tottenham. O representante do jogador, Jonathan Barnett, ciente do interesse do técnico português José Mourinho, reconheceu que ele se encontrará com Florentino Pérez durante as próximas duas semanas para avaliar sua situação no clube branco e negociar o futuro do atleta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!