Cansado dos questionamentos sobre o futuro de Neymar, Nasser Al-Khelaifi
, presidente do Paris Saint-Germain, colocou um ponto final nos rumores sobre a possível saída do craque. Depois da apresentação do novo técnico do time, Thomas Tuchel, o dirigente falou ao jornal francês L’Équipe
, que teve uma conversa com o pai do atacante, que revelou que o filho não deixará o PSG
na próxima temporada.
Leia também: "Neymar se arrependeu de ter saído do Barcelona", acredita dirigente

A ideia do presidente do clube era a de enviar uma mensagem de tranquilidade a todos os torcedores do PSG. " Neymar está cansado desses rumores sobre seu futuro Seu pai me disse que seu futuro é em Paris, são os jornais espanhóis que dizem essas informações (rumores da saída). Se você acredita neles, é pior para você", disse o presidente do clube francês.
Leia também: Reestruturação galática: veja os astros que podem chegar ao Real Madrid
Já em relação ao "fair play" financeiro da Uefa, Nasser Al-Khelaifi disse que "é verdade que a entidade é muito rígida nestas questões". "Honestamente, ser castigado seria surpreendente, anormal e escandaloso. Respeitamos as regras, as pessoas sabem de onde vem o nosso dinheiro, não temos dívidas, temos garantias", pontuou o presidente do PSG.
Novo treinador do PSG

No último domingo (21), o PSG apresentou o novo treinador da equipe, Thomas Tuchel. Com contrato de duas temporadas, o substituto de Unai Emery se mostrou contente em comandar a equipe da capital francesa e ainda comentou sobre o principal astro do time, Neymar Jr.
Leia também: Novo treinador do PSG, Thomas Tuchel é apresentado ao clube e exalta Neymar
"Gostaria de agradecer ao clube por sua confiança em mim. Desde a primeira reunião, eu estava muito confiante e eu senti como se todos me quisessem aqui, estou muito feliz", disse o novo técnico de Neymar . "Para mim, o sucesso tem vários rostos. Estou convencido que aqui temos os pontos essenciais necessários: estrutura, espírito de equipe, trabalho. Vamos começar a trabalhar desde o começo, dia a dia. Gostaria de começar amanhã, mas terei que esperar até julho".