Neymar Jr até pode deixar o PSG, desde que outro clube pague 370 milhões de euros
Site oficial
Neymar Jr até pode deixar o PSG, desde que outro clube pague 370 milhões de euros

O Paris Saint-Germain já estaria conformado em perder seu maior craque, Neymar. Os rumores de que o brasileiro estaria insatisfeito na França e o desejo de deixar o clube da capital aumentam a cada dia. No entanto, a diretoria colocou uma única condição para liberar o jogador: uma proposta de 370 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,6 bilhão.

Leia também: Manchester United entra na briga com Real Madrid para contratar Neymar

Segundo informações do jornal El Pais , o PSG colocou o valor como preço mínimo para que o atante possa deixar a equipe. A oferta feita pelo clube do Campeonato Francês é ainda de 148 milhões de euros a mais da feita ao Barcelona, quando transformou Neymar no jogador mais caro da história do futebol mundial pela transação de 222 milhões de euros.

Vale ainda ressaltar que a quantia é bem superior à qual o Real Madrid estava disposto a desbancar, que era de 300 milhões de euros. Além do clube de Fiorentino Pérez, o Manchester United é outra equipe muitíssimo interessada em ter o atacante brasileiro.

Leia também: "Real ou United? Estou cansado disso", dispara o atacante Neymar

Tchau Paris

Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid

Não é de hoje que a imprensa europeia vem revelando o desejo de Neymar deixar o Paris Saint-Germain. A insatisfação do jogador na França aumenta a possível ida ao Real Madrid. O jornal espanhol  Marca  afirma ainda, que o pai do craque já chegou, inclusive, a avisar a diretoria do clube francês.

Segundo a publicação, Neymar pai deixou claro ao PSG que o filho quer deixar o clube ao fim desta temporada. Além disso, a operação de transferência para o time da capital da Espanha já está também em processo. O camisa 10 teria ainda, admitido o erro de ter deixado o Campeonato Espanhol para atuar em uma competição de menor expressão, como o Francês.

Leia também: "Se Neymar ganhar a Copa do Mundo, não voltará a pisar em Paris"

Apesar de ter contrato com o  PSG  até 2022, o atacante já teria feito uma solicitação de reunião com o presidente Nasser Al Khelaifi. No encontro,  Neymar pretende negociar sua saída de Paris. Além da não adaptação na nova cidade, o mau estar no vestiário da equipe comandada por Unai Emery também é um fator que aumenta a vontade de migrar a outro clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!