Ronaldinho Gaúcho participará de um jogo amistoso mesmo depois de aposentado
Reprodução/Twitter
Ronaldinho Gaúcho participará de um jogo amistoso mesmo depois de aposentado

Após ter anunciado o fim da sua carreira de jogador profissional de futebol, o astro Ronaldinho Gaúcho vai voltar aos gramados para um jogo amistoso na Arábia Saudita, vestindo a camisa do  Al Nassr . O amistoso será no dia 9 de maio, quarta-feira, contra o Valencia, da Espanha.

Leia também: China oferece R$ 345 milhões para Iniesta e transformá-lo no 4º mais bem pago

O duelo que terá a presença de Ronaldinho Gaúcho será em Riad, capital do país árabe.

A informação surgiu através do presidente da Autoridade Geral de Esportes da Arábia Saudita, Turki Al-Alshikh, e depois confirmado pelo próprio brasileiro nas redes sociais. "Olá Arábia Saudita, dia 9 estarei com vocês, aí em Riad, no jogo Valencia x Al Nassr", disse o craque de 38 anos de idade.

Leia também: Falta uma vaga de zagueiro para Copa e tem brasileiro se destacando na Europa

Em janeiro, Assis, irmão e empresário de R10, já tinha afirmado que o ex-jogador de Barcelona, Milan, PSG, Grêmio, Flamego, Fluminense, Atlético-MG e Querétaro estava preparando jogos de despedida, que incluíam Brasil, Europa e o continente asiático.

Jogo do adeus no Galo

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, Assis revelou que Ronaldinho fará um jogo de despedida com a camisa do Atlético-MG , em evento que deve ser confirmado após a Copa do Mundo, na Rússia. O local ainda não está decidido, porém, é bem provável que ocorra no Mineirão.

Ronaldinho Gaúcho se emociona após marcar pelo Atlético-MG
Reprodução
Ronaldinho Gaúcho se emociona após marcar pelo Atlético-MG

"Está no caminho, com certeza. A gente até vai fazer uma pesquisa, sobre onde o torcedor vai querer essa despedida, no Independência, no Mineirão, eu não sei. Eu tenho a minha escolha, não vou falar... Vai ter, a gente vai organizar. A gente está esperando passar esse período de Copa do Mundo, um período que está todo mundo focado nisso e a gente está só aguardando passar para poder anunciar as datas dos jogos de despedida", disse.

Leia também: Federação sueca confirma que Ibrahimovic não disputará Copa do Mundo

No Galo, Ronaldinho Gaúcho fez 88 jogos oficiais e marcou 28 gols. Ele foi campeão do Campeonato Mineiro de 2013, Libertadores de 2013 e Recopa Sul-Americana, em 2014. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!