O Chelsea foi até Swansea para enfrentar os donos da casa, neste sábado, no Liberty Stadium, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Inglês e venceu por 1 x 0, aproximando-se da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Leia também: Confira a tabela da Premier League atualizada  com os jogos deste sábado

Jogadores do Chelsea comemoram gol que deu a vitória sobre o Swansea
Reprodução/Twitter/premierleague
Jogadores do Chelsea comemoram gol que deu a vitória sobre o Swansea

Fábregas, logo aos quatro minutos da primeira etapa, foi quem marcou o gol que deu a vitória do Chelsea , após passe de Hazard. Agora, a equipe comandada por Antonio Conte, que alcançou o terceiro triunfo consecutivo, soma 66 pontos e pressiona o Tottenham, que tem 68 e abre a zona dos times que vão para a Champions.

Leia também: Liverpool não sai do zero com Stoke e terceira posição no Inglês fica ameaçada

O Swansea, na 17ª posição, segue com grandes possibilidades de rebaixamento, já que, com 33 pontos, está a apenas um do Southampton, primeiro na lista dos que vão cair, e que venceu o Bournemouth, por 2 x 1, na rodada.

Apesar da vitória, os Blues não demonstraram um bom futebol, principalmente na parte final da partida, tanto que a posse de bola terminou praticamente igual: 51% x 49% para o Swansea. Em chutes, o Chelsea deu mais: 11 contra 10, sendo que três foram no gol e um passou por Fabiański.

Outros resultados

Antes desta partida, aconteceram outros seis jogos na rodada da Premier League, são eles: Liverpool 0 x 0 Stoke, Burnley 0 x 0 Brighton, Crystal Palace 5 x 0 Leicester, Huddersfield 0 x 2 Everton, Newcastle 0 x 1 West Bromwich e Southampton 2 x 1 Bournemouth.

Leia também: Confirmado! Treinador Unai Emery vai deixar o comando do PSG

O próximo jogo do Chelsea será contra o Liverpool, no domingo, dia 6 de maio, em casa. Vale ressaltar que os Blues estão com um jogo atrasado, contra o Huddersfield, válido pela 35ª rodada, e que será disputado no dia 9 de maio, em Stamford Bridge.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!