Liga dos Campeões da Europa já está na fase semifinal
Site oficial
Liga dos Campeões da Europa já está na fase semifinal

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os dois jogos das semifinais da Liga dos Campeões da Europa. E ficou definido que o atual campeão Real Madrid encara o Bayern de Munique em um dos duelos, com Liverpool e Roma medindo forças no outro.

Leia também: 'Tem lixo no lugar do coração', diz Buffon sobre árbitro que marcou pênalti

Após oito anos, quatro países diferentes estão representados na semifinal da competição - a última vez que isso ocorreu na Liga dos Campeões foi em 2010, quando Inter de Milão, Barcelona, Bayern e Lyon estiveram entre os quatro melhores do continente.

Na semi da atual edição, a Roma é a única equipe que nunca conquistou o título, sendo vice-campeã na temporada 1983/84. O Real Madrid já tem 12 conquistas, enquanto Bayern e Liverpool somam cinco cada.

Leia também: Ainda há tempo, Tite? Relembre surpresas das listas de convocados das Copas

As partidas de ida serão disputadas nos dias 24 e 25 de abril, com os duelos de volta programados para semana seguinte, dias 1 e 2 de maio. A grande final da Champions será no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, em 26 de maio. 

Confira os jogos das semifinais

*Os times da esquerda fazem o primeiro duelo em casa

Bayern de Munique (ALE) x Real Madrid (ESP)
Liverpool (ING) x Roma (ESP)

Leia também: Pênalti é destaque na imprensa europeia após eliminação polêmica da Juventus

O que você acha, caro leitor? Quem serão os dois finalistas da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2017/2018? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!