Unai Emery está no comando do PSG desde o ano de 2016
Divulgação
Unai Emery está no comando do PSG desde o ano de 2016

O Paris Saint-Germain tem um duelo decisivo contra o Real Madrid no dia 6 de março, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões . Depois da primeira partida na capital espanhola e a derrota por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu, o treinador do PSG tem uma grande missão. Mas antes disso, a equipe de Unai Emery ainda tem dois jogos contra seu maior rival francês, o Olympique de Marselha.

Leia também: Pai de Neymar ligou para presidente do Real para adiantar negócio, diz portal

Uma das partidas será realizada neste próximo domingo (25) pelo Campeonato Francês , a outra, apenas três dias depois, pela Copa da França. No site oficial do PSG , o treinador pediu o apoio da torcida e ainda mostrou confiança quanto aos desafios que vêm pela frente.

"Na maioria dos jogos desta temporada, mostramos que somos capazes de corresponder, mas é especialmente no Parque dos Príncipes onde sentimos grande força, como já vimos nos 17 jogos que ganhamos com vocês esta temporada. Olympique de Marselha e Real Madrid sabem que têm que ir a Paris, mas não sabem o que realmente vão enfrentar aqui. Estes são dois clássicos para os quais nos preparamos profundamente", escreveu Umery.

Leia também: Neymar vai para o Real Madrid em julho de 2019, diz jornal catalão

"Nossa equipe está determinada, mas será ainda mais durante estas partidas. Nós daremos o máximo no momento preciso, no Parque dos Príncipes, e não pensaremos no passado ou no futuro, apenas no jogo que estaremos jogando. Em nossa mente, o Parque dos Príncipes, nossa casa, que defenderemos com você até o fim com todo o nosso entusiasmo. 25 de fevereiro, 28 de fevereiro e 6 de março. Três datas para continuar a escrever a história do PSG. Vamos, Paris", completou o treinador.

Leia também: "O PSG é um circo, os jogadores nem se falam e o técnico não tem autoridade"

Metas para Umery

Treinador do Paris Saint-Germain desde junho de 2016, Unai Emery tem um objetivo à cumprir para poder permanecer no comando da equipe francesa. De acordo com o site Le10Sport , o ex-jogador espanhol vai ser demitido se o time da capital da França não chegar às semifinais da Liga dos Campeões 2017/18. Além disso, caso a missão não seja completada com sucesso, ele já tem até um novo substituto.

Segundo as informações da publicação, Zinédine Zidane seria o principal alvo para entrar no lugar de Emery e comandar o PSG. No entanto, o site ainda alega que caso o atual treinador chegue à semi da Champions League, sua renovação acontece de forma automática. Assim, o espanhol permanece na próxima temporada do futebol europeu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!