A atriz e modelo canadense Pamela Anderson, estrela da série de TV "Baywatch" - ou "SOS Malibu", dos anos 90, resolveu falar abertamente sobre o seu namoro com o zagueiro francês Adil Rami , que defende atualmente as cores o Olympique de Marselha.
Leia também: Ela largou o esporte para virar atriz pornô, mas volta a competir e é campeã
Segundo a imprensa local, Pamela Anderson , de 50 anos de idade, e Rami, de 32, mantêm uma relação discreta e bastante sólida desde maio de 2017, sendo que a loira, inclusive, já teria se mudado de vez para França, onde mora com o jogador da seleção francesa.
Pamela falou pela primeira vez sobre sua relação com o zagueiro e admitiu que os dois fazem sexo mesmo em véspera de jogos do amado. "Não vemos problema nisso. O melhor sexo está em um relacionamento comprometido, conhecer os nuances e a sensualidade de alguém é sempre especial. E tem sido assim", disse a modelo ao Daily Mail.
Leia também: Lutar MMA usando apenas lingerie? Elas fazem isso! Confira as imagens
Na entrevista, ela ressaltou que a diferença de idade - ela é 18 anos mais velha - e o idioma diferente não pesam contra no namoro. "Ele não fala muito bem o inglês e eu não falo francês muito bem, mas nós conseguimos nos entender com o idioma do corpo", contou Pamela.
Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko
"Ele sempre fala para mim: 'você não deve ter 50 anos, deve ter 30. Me mostre sua carta de motorista para eu ver'. Rami se importa profundamente comigo, temos uma vida maravilhosa e muito saudável", finalizou a atriz.
Zagueiro de seleção
Namorado de Pamela Anderson, Adil Rami nasceu na cidade de Bastia e iniciou sua carreira no modesto Fréjus. Depois atuou por Lille, Valencia (Espanha), Milan (Itália) e Sevilla (Espanha), até chegar ao Olympique de Marselha no ano passado. Pela seleção francesa já são 33 jogos disputados desde 2010 e sua presença na Copa do Mundo de 2018 é quase certa.