Substituído aos 37 minutos do segundo tempo do empate por 2 a 2 do Real Madrid com o Levante, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo não gostou de ser filmado quando estava sentado no banco de reservas e mandou um recado para o cinegrafista.
Leia também: Para segurar CR7, Real oferece aumento de R$ 36 milhões ao ano, diz jornal
“Não me grave. Foque na partida”, disse Cristiano Ronaldo em espanhol juntamente com um gesto de silêncio com a mão. A reação do português, que saiu quando seu time ainda vencia por 2 a 1, mas sem deixar o dele, foi gravada pela transmissão oficial da partida.
Assista ao momento abaixo
Leia também: Neymar se diz 'muito ansioso' para duelo contra o Real pela Liga dos Campeões
O camisa 7 saiu para a entrada de Asensio e viu do banco o gol de Pazzini, aos 44 minutos do segundo tempo, que empatou a partida.
Como era de se esperar, a resposta de Ronaldo ao câmera repercutiu nas redes sociais, onde muitos deram razão para ele e outros consideraram a atitude engraçada. Outras pessoas disseram que ele estava comemorando a vitória antes da hora.
Antes da partida, CR7 posou com seus companheiros
Leia também: "Não vale tudo isso, ele não é tão bom", diz ídolo do Liverpool sobre Coutinho
Com o resultado, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo pode ficar a 21 pontos do líder Barcelona, caso o time catalão vença o Espanyol neste domingo. Por enquanto, são 39 pontos contra 57 e a amarga quarta colocação, atrás de Atlético de Madri e Valencia.