Jogador do West Ham, Arthur Masuaku, foi suspenso em seis partidas após cuspir no adversário
Reprodução
Jogador do West Ham, Arthur Masuaku, foi suspenso em seis partidas após cuspir no adversário

O zagueiro Arthur Masuaku vai ficar seis jogos sem entrar dentro de campo pelo West Ham. O jogador levou suspensão da Federação Inglesa após ter cuspido em Nick Powell, do Wigan Athletic neste último sábado (27). Na ocasião, o time de Manchester venceu os visitantes por 2 a 0 pela quarta fase da Copa da Inglaterra .

LEIA TAMBÉM: Buffon completa 40 anos e recebe homenagens de companheiros e da Juventus

Após o incidente, o jogador foi expulso de campo e recebeu críticas do gerente do West Ham. David Moyes chamou o ato de "desprezível" e sugeriu que o clube aplicasse uma outra punição a Arthur Masuaku, além da já feita pela entidade de futebol da Inglaterra. Com a suspensão da Federação, o zagueiro vai ficar longe dos gramados até o dia 10 de março.

LEIA TAMBÉM: Em caso de título da Champions, Neymar ficará livre para deixar o PSG, diz site

Assista o vídeo:


No site oficial do West Ham, o atleta de 24 anos de idade se desculpou pela atitude. "Eu quero me desculpar pelo meu ato. Eu decepcionei meus colegas de time, o técnico, os auxiliares e os torcedores. Eu estou muito triste porque tinham colocado muita fé em mim, mas vou trabalhar para recuperá-la. Foi no calor do momento, mas um ato sem caráter. Eu sei que é totalmente inaceitável. Eu vou aprender com o primeiro cartão vermelho da minha carreira", escreveu Masuaku.

LEIA TAMBÉM: Campeão do mundo pela Itália completa fato raro: 15 anos pelo mesmo clube

Carreira

Com 1.79 m de altura, o jogador francês Arthur Masuaku foi revelado pela categoria de base do Valenciennes e fez sua estreia profissional no ano de 2013. Uma temporada depois, foi comprado pelo grego Olympiacos. Em 2016, chegou ao West Ham com contrato de quatro anos por cerca de 6,2 milhões de libras esterlinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!