Roma pode ceder dois de seus jogadores para a equipe inglesa

Edin Dzeko está na mira do Chelsea e pode deixar a Roma
Reprodução
Edin Dzeko está na mira do Chelsea e pode deixar a Roma

Buscando novos reforços para a janela de transferências, o Chelsea está disposto a oferecer 50 milhões de euros para contar com os jogadores Edin Dzeko e Emerson Palmieri , ambos da Roma. O valor equivale a R$ 196 milhões. A prioridade da equipe comandada pelo italiano Antonio Conte é trazer um atacante de peso.

LEIA TAMBÉM: Chegada de Alexis Sánchez no Manchester United fecha as portas para CR7

Aos 31 anos de idade, Dzeko é uma das opções para o Chelsea , já que Andy Carroll, do West Ham, está gravemente lesionado e seus outros alvos foram para outras clubes. Nas negociações com a Roma pelo bósnio, o clube inglês pretende incluir o atacante belga Michy Batshuayi como moeda de troca.

LEIA TAMBÉM: Santos está próximo de anunciar retorno oficial de Gabigol

Já Emerson é um desejo antigo do Chelsea. O ítalo-brasileiro é um dos destaques da Roma e se chegar ao clube londrino, será uma das opções ao técnico Conte para o lado esquerdo. "Ainda não há nada certo, estamos numa fase de discussão e avaliação, mas o Chelsea é uma possibilidade concreta. Agora, os dois clubes estão se falando, veremos se eles chegarão a uma conclusão positiva. Obviamente, Emerson adoraria jogar na Premier League e seria um sonho trabalhar com o Conte, pois ele está entre os melhores treinadores do mundo", disse Fernando Garcia, agente do atleta.

LEIA TAMBÉM: Piqué renova com Barcelona e multa rescisória passa a ser de quase R$ 2 bilhões

Carreira

Revelado pelo futebol da Bósnia, entre os anos de 2011 e 2015, Dzeko atuou pelo Manchester City, até chamar a atenção da Roma. Na equipe da capital italiana, o jogador tem 46 gols em 87 partidas. Emerson, por sua vez, foi revelado pelo Santos, e após uma breve passagem pelo Palermo, foi contratado pela Roma em 2015. O lateral-esquerdo entrou em campo 35 vezes e anotou um gol na equipe da capital.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.