Tamanho do texto

Chris Neal segurou o empate por 0 a 0 entre Fleetwood Town e Leicester na Copa da Inglaterra, sendo premiado pela patrocinadora do seu clube

Goleiro Chris Neal, do Fleetwood Town, ganhpu 1 ano de pizza grátis por não levar gol em um jogo
Twitter/Reprodução
Goleiro Chris Neal, do Fleetwood Town, ganhpu 1 ano de pizza grátis por não levar gol em um jogo

O goleiro  Chris Neal , do modesto Fleetwood Town, tem motivos de sobra para comemorar o empate por 0 a 0 diante do Leicester na Copa da Inglaterra. Por não ter levado gol diante do rival da primeira divisão, o jogador ganhou 1 ano de pizza grátis oferecido pela pizzaria Papa John, um dos patrocinadores do time da League One, a terceira divisão inglesa.

Leia também: Firmino é acusado de racismo na Inglaterra e pode pegar gancho pesado

"Não sei se o gerente (da Papa John) vai ficar satisfeiro, mas eu estou muito feliz", disse o goleiro em decalarações publicadas no Twitter oficial do Fleetwood. 

Confira a postagem:

Chris Neal, de 32 anos de idade, fechou o gol contra o adversário da Premier League, campeão da temporada 2015/2016, e segurou o empate sem gols no Highbury Stadium, forçando uma segunda partida entre as equipes na competição, dessa vez na casa do Leicester - o jogo replay está marcado para o próximo dia 16.

Leia também: Messi pode deixar o Barcelona caso Catalunha se torne independente

A memorable afternoon at Highbury as we more than match our Premier League opponents 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Fleetwood Town Football Club (@ftfcofficial) em

Leia também: Jogador de basquete "apaga" em quadra após sofrer queda feia; veja o vídeo

Na atual campanha da terceira divisão inglesa, o  Fleetwood Town ocupa apenas a 13ª colocação com 33 pontos conquistados, bem longe do líder Wigan, que soma 56. O goleiro Chris Neal vai precisar brilhar muito se quiser ajudar o time a conseguir o acesso à segunda divisão.

    Leia tudo sobre: Futebol