Gabriel Jesus deixou o campo chorando após machucar o joelho no jogo do Manchester City
Twitter/Reprodução
Gabriel Jesus deixou o campo chorando após machucar o joelho no jogo do Manchester City

O ano de 2017 termina da pior maneira possível para o atacante Gabriel Jesus. Não bastasse a má fase e o jejum de gols que o brasileiro vive com a camisa do Manchester City , neste domingo, em logo válido pelo Campeonato Inglês, ele machucou o joelho no duelo diante do Crystal Palace e teve que deixar o gramado ainda no primeiro tempo, chorando demais.

Leia também: Adriano Imperador fala em "reconstruir" a carreira e admite conversa com o Fla

Momento que Gabriel Jesus sente a lesão no joelho
Twitter/Reprodução
Momento que Gabriel Jesus sente a lesão no joelho

Aos 10 minutos de bola rolando, ao tentar evitar a marcação de um adversário na lateral ofensiva de campo, Gabriel Jesus abriu demais as duas pernas ao girar o corpo e caiu no sentindo muitas dores no joelho esquerdo. Ele recebeu atendimento médico, chegou a ficar mais alguns minutos em campo, mas depois de tentar uma finalização a gol, desabou aos 21 e teve que ser substituído. 

Leia também: Luan, do Grêmio, é eleito o novo "Rei da América"; Tite também leva prêmio

Gabriel Jesus caído no gramado
Reprodução
Gabriel Jesus caído no gramado


Jesus, que recebeu do técnico Pep Guardiola a chance de começar como titular, foi substituído pelo argentino Sergio Agüero. Chorando muito, ele recebeu os aplausos dos torcedores dos dois times - o jogo aconteceu no estádio do Crystal Palace, o Selhurst Park, em Londres.

Leia também: Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho não jogaram mais que CR7

Esta é a terceira lesão que o brasileiro sofre desde que chegou ao Manchester City, no início deste ano. Em fevereiro, depois de um começo muito bom, teve fratura no quinto metetarso do pé direito e parou por três meses. Depois, atuando pela seleção brasileira em amistoso contra a Argentina, foi atingido pelo zagueiro Otamendi, seu companheiro de time, na região do olho esquerdo, mas não precisou passar por cirurgia e ficou três semanas em recuperação. 

O jogo

O empate por 0 a 0 quebrou a sequência de 18 vitórias seguidas do Manchester City dentro da Premier League, mas mantém o time invicto e disparado na liderança, agora com 59 pontos. O segundo colocado Chelsea tem 45. A igualdade diante do Crystal Palace só foi possível porque o goleiro Ederson defendeu um pênalti batido por Milivojevic já nos acréscimos do segundo tempo.

Sobre Gabriel Jesus, as informações preliminares é de que o atleta brasileiro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, mas uma bateria de exames nos próximos dias vai confirmar a gravidade da lesão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!