Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina
Reprodução
Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina

O treinador da seleção argentina Jorge Sampaoli não gostou nada ao ser parado por uma blitz . De acordo com informações do jornal local Olé , ele estava voltando do casamento de sua filha, quando foi abordado pelas autoridades da cidade de Casilda, na província de Santa Fé. Ele não era o condutor do carro, mas uma das oito pessoas presentes no veículo.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol

Segundo a publicação, o treinador argentino ficou bastante irritado quando foram questionados para que esvaziassem o carro, por conta do excesso de passageiros. Assim, uma discussão teria tido início. Durante o desentendimento com o policial, Sampaoli teria dito que a autoridade ganha "100 pesos por mês". O valor equivale a cerca de R$ 18.

Tempo depois, Jorge Sampaoli foi contido por amigos e ele acabou seguindo o percurso a pé, já que o hotel para onde ia não era tão longe. O vídeo foi gravado por um condutor de um dos veículos que estavam atrás e viram a cena toda. As imagens se tornaram viral e estamparam todos os jornais esportivos da Argentina.

LEIA TAMBÉM: Jogador acusado de assediar mulher de companheiro se defende: "Sempre fui leal"

Assista o vídeo:




LEIA TAMBÉM: 11 brasileiros estão entre os 100 melhores jogadores do mundo de 2017

Recentemente, Sampaoli foi homenageado em Casilda , cidade onde nasceu. Em meio a 700 pessoas, ele recebeu uma festa e ainda teve o show de uma banda de rock local. O grupo La Loca, cantou uma música criada em especial para o comandante de Messi e companhia. "Rising Sun", sol nascente em português, o cita como "iluminado" e "vencedor" e ainda relembrou os tempos como treinador da seleção do Chile: "Você lhes deu a glória de ser o campeão".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!