Tamanho do texto

Jorge Sampaoli se envolveu em confusão com autoridades locais durante uma batida policial em Casilda, sua cidade natal na Argentina

Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina
Reprodução
Jorge Sampaoli, treinador da seleção argentina

O treinador da seleção argentina Jorge Sampaoli não gostou nada ao ser parado por uma blitz . De acordo com informações do jornal local Olé , ele estava voltando do casamento de sua filha, quando foi abordado pelas autoridades da cidade de Casilda, na província de Santa Fé. Ele não era o condutor do carro, mas uma das oito pessoas presentes no veículo.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo deveria estar preso por crime fiscal, entende o fisco espanhol

Segundo a publicação, o treinador argentino ficou bastante irritado quando foram questionados para que esvaziassem o carro, por conta do excesso de passageiros. Assim, uma discussão teria tido início. Durante o desentendimento com o policial, Sampaoli teria dito que a autoridade ganha "100 pesos por mês". O valor equivale a cerca de R$ 18.

Tempo depois, Jorge Sampaoli foi contido por amigos e ele acabou seguindo o percurso a pé, já que o hotel para onde ia não era tão longe. O vídeo foi gravado por um condutor de um dos veículos que estavam atrás e viram a cena toda. As imagens se tornaram viral e estamparam todos os jornais esportivos da Argentina.

LEIA TAMBÉM: Jogador acusado de assediar mulher de companheiro se defende: "Sempre fui leal"

Assista o vídeo:




LEIA TAMBÉM: 11 brasileiros estão entre os 100 melhores jogadores do mundo de 2017

Recentemente, Sampaoli foi homenageado em Casilda , cidade onde nasceu. Em meio a 700 pessoas, ele recebeu uma festa e ainda teve o show de uma banda de rock local. O grupo La Loca, cantou uma música criada em especial para o comandante de Messi e companhia. "Rising Sun", sol nascente em português, o cita como "iluminado" e "vencedor" e ainda relembrou os tempos como treinador da seleção do Chile: "Você lhes deu a glória de ser o campeão".

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas