Tamanho do texto

Ex-jogador brasileiro não viu problemas na declaração de Cristiano Ronaldo após ganhar seu quinto prêmio da revista "France Football"

Depois de ser eleito pela revista France Football o melhor jogador do mundo em 2017 e receber a Bola de Ouro pela quinta vez, Cristiano Ronaldo afirmou que é o melhor jogador da história. E Rivaldo, questionado sobre o fato, concordou com a declaração do português e disse que falaria o mesmo se também tivesse cinco prêmios.

Leia também: Conmebol homenageia Pelé e Maradona com estátuas em tamanho real

Rivaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro de 1999, quando jogava no Barcelona
Divulgação
Rivaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro de 1999, quando jogava no Barcelona

"Se eu tivesse cinco Bolas de Ouro, eu também diria que eu sou o melhor jogador da história", afirmou Rivaldo em entrevista à rádio Cadena Ser . Vale lembrar que Rivaldo ganhou o prêmio da publicação francesa em 1999.

O ex-jogador falou também sobre a chance de Neymar jogar no Real Madrid, mas, para ele, ainda não é o momento do camisa 10 da seleção deixar o Paris Saint-Germain para jogar na Espanha novamente.

Leia também: Rivaldo diz que se jogasse hoje teria ganho mais de uma Bola de Ouro

"No momento, não consigo imaginar Neymar vestido de branco. Ele tem que fazer história e o PSG é sua equipe agora. Veremos o que acontece depois. Mas acho que ele não vai jogar em Madri", acrescentou.

Esta semana, o brasileiro já havia declarado que se jogasse hoje em dia teria ganho mais do que apenas uma Bola de Ouro. "No meu tempo, tivemos muitos jogadores. Eu, Figo, Totti, Del Piero. Agora, só falamos sobre eles (Messi e Cristiano Ronaldo). Nesta época de hoje, eu teria ganho mais de uma Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo e Messi terem tantas Bolas mostra que os outros não não são tão bons", afirmou.

Leia também: Fifa ultrapassa marca de 3 milhões de pedidos de ingresso para Copa do Mundo

Títulos e prêmios

Rivaldo está na história como um dos grandes jogadores brasileiros. Foi campeão no Santa Cruz, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, Olympiacos, Bunyodkor e com a seleção brasileira. O principal título é o da Copa do Mundo de 2002, quando teve grande participação. Foi o quinto melhor jogador daquela edição do Mundial. Em 1999, foi eleito o melhor jogador do mundo.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: futebol