Vencedor da Bola de Ouro, tradicional prêmio dado pela revista France Football ao melhor jogador do mundo, em 1999, Rivaldo declarou, em um evento promocional realizado no Camp Nou, estádio do Barcelona , nesta terça-feira, que se jogasse hoje em dia teria ganho mais do que uma.

Leia também: Gabriel Jesus relembra partida em que ameaçaram quebrar suas pernas na várzea

Rivaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro de 1999 e disse que se fosse hoje teria vencido mais vezes
Divulgação
Rivaldo foi o grande vencedor da Bola de Ouro de 1999 e disse que se fosse hoje teria vencido mais vezes

"No meu tempo, tivemos muitos jogadores. Eu, Figo, Totti, Del Piero. Agora, só falamos sobre eles (Messi e Cristiano Ronaldo). Nesta época de hoje, eu teria ganho mais de uma Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo e Messi terem tantas Bolas mostra que os outros não não são tão bons", afirmou Rivaldo , de acordo com reportagem do jornal espanhol Marca , após ser perguntado sobre o domínio do Barça e do Real Madrid no Campeonato Espanhol.

"Eles terem mais gols do que jogos mostra que as coisas não estão certas. Eu gosto de ambos, mas acho que é um sinal de que as coisas não estão bem na Liga", acrescentou o pentacampeão. Logo depois, questionado sobre a falta de concorrentes a Messi e CR7, o ex-jogador afirmou que Neymar é a atual ameaça.

Leia também: Mbappé revela mensagens de Neymar que teriam influenciado sua ida ao PSG

"Eu não quero polêmica, mas sim, creio que em outra época eles teriam lutado pela Bola de Ouro. Hoje só se fala neles e um pouquinho de Neymar. Não há tantos jogadores de qualidade como antes", ponderou e exaltou o recorde do português. "Se Cristiano Ronaldo ganhou cinco é porque ele merece".

Ainda na mesma entrevista, o brasileiro disse que gostaria de ter jogado com Messi, que "é o melhor jogador do momento" e falou sobre uma possível transferência de Neymar para o Real Madrid. "Nunca se sabe o que pode acontecer. O Real Madrid tem condições para o contratar".

Leia também: Cristiano Ronaldo se irrita com elogios a Neymar e pode deixar o Real Madrid

Títulos e prêmios

Rivaldo está na história como um dos grandes jogadores brasileiros. Foi campeão no Santa Cruz, Palmeiras, Barcelona, Milan, Cruzeiro, Olympiacos, Bunyodkor e com a seleção brasileira. O principal título é o da Copa do Mundo de 2002, quando teve grande participação. Foi o quinto melhor jogador daquela edição do Mundial. Em 1999, foi eleito o melhor jogador do mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!