Andrea La Rosa é ex-jogador de clubes das divisões inferiores do futebol italiano
Reprodução
Andrea La Rosa é ex-jogador de clubes das divisões inferiores do futebol italiano

Depois de mais de um mês desaparecido, o corpo do ex-jogador Andrea La Rosa foi encontrado morto nesta última quinta-feira (14). Aos 35 anos de idade, o ex-atleta estava dentro de um porta-malas de um veículo em Milão, na Itália. Um homem e uma mulher foram presos pelas autoridades locais.

LEIA TAMBÉM: Peladona, Neymar, mortes, polêmica... as notícias campeãs de audiência de 2017

O homem Raffaele Rullo e sua mãe, Antonietta Biancaniello, confessaram o assassinato. Segundo eles, não queriam pagar um empréstimo em dinheiro ao ex-jogador e por isso, o mataram. Para esconder o corpo de La Rosa, os responsáveis pelo crime ainda confirmaram que tentaram, mas sem sucesso, dissolver o cadáver com ácido.

Mãe e filho foram presos pelos carabineiros na rodovia Milão-Meda, perto da cidade de Varedo. No momento da apreensão, Rullo e Biancaniello estavam tentando descartar o corpo de Andrea La Rosa em alguma área afastada. Ambos irão responder por assassinato e ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM: Briga sangrenta entre torcedores marca maior clássico da Sérvia; imagens fortes

De acordo com o jornal local Corriere Della Sera , após o desaparecimento de Andrea, investigações passaram a ser feitas em toda a Itália . Mas desde o início, a polícia descartou qualquer possibilidade de fuga do país. Nenhuma câmera havia gravado passagens do carro do homem, seu nome não constava em nenhuma lista de voo, não havia saques feitos nas contas de banco, nem ativação nos cartões de crédito. Ou seja, desde os primórdios das buscas, sabia-se que ele se encontrava na cidade de Milão.

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho Gaúcho disputará vaga no Senado pelo partido de Bolsonaro

Desaparecimento

Andrea La Rosa foi jogador de alguns cluves de divisões inferiores do futebol italiano . Depois de anunciar a aposentadoria, assumiu o cargo de diretor esportivo do Brugherio, time da cidade de Monza. O ex-jogador tinha sido visto pela última vez em 14 de novembro, na apresentação do novo treinador da equipe. Pouco antes de desaparecer, falou aos funcionários do clube que iria se encontrar com um amigo em Milão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!