O maior clássico da Sérvia, disputado nesta quarta-feira entre Estrela Vermelha e Partizan Belgrado , foi marcado pela pancadaria entre torcedores dos dois times. A confusão nas arquibancadas do Partizan Stadium aconteceu ainda no primeiro tempo, sendo que 17 pessoas ficaram feridas com certa gravidade.
Leia também: Cinco contratações no futebol europeu em 2017 que não deram certo
Dentro de campo, o clássico de Belgrado válido pela 22ª rodada terminou empatado em 1 a 1, resultado que manteve o Estrela Vermelha tranquilo na liderança do Campeonato Sérvio com 57 pontos conquistados, seguido pelo próprio Partizan, segundo colocado com 48 pontos.
Leia também: "Não o pior técnico que trabalhei, mas o mais imaturo", diz Ibra sobre Guardiola
Depois de um primeiro tempo sem gols - e com a selvageria entre os torcedores de ambos os clubes -, o Partizan abriu o placar com Soumah batendo pênalti, aos 16 minutos da etapa final. Já na reta dinal do dérbi, aos 39 minutos, o ganês Boakye balançou as redes para os visitantes e decretou a igualdade.
Confira mais imagens da briga entre as torcidas. Algumas são bem fortes.
Leia também: Neymar elege o pior jogador e revela se voltaria com Bruna Marquezine
O clássico da cidade de Belgrado é considerado o maior da Sérvia e geralmente termina com confusão entre torcedores. E não só no futebol, já que os fãs também costumam brigar em partidas de basquete, esporte que é igualmente difundido no país europeu.