Irmão de Messi, Matías, será preso após polícia ter encontrado uma arma sem registro em seu barco
Reprodução
Irmão de Messi, Matías, será preso após polícia ter encontrado uma arma sem registro em seu barco

Matías Messi, irmão mais velho do craque do Barcelona, vai cumprir sua pena por posse ilegal de arma em prisão domiciliar. A informação foi anunciada nesta segunda-feira (11) pela Procuradoria responsável pelo caso. Depois de ter passado um tempo hospitalizado para tratar de feridas no rosto, o homem de 35 anos de idade, será levado pela polícia para sua casa em Rosário, na Argentina.

LEIA TAMBÉM: Filho de Cristiano Ronaldo cria Instagram e posta foto com Messi: "Ídolo"

O irmão de Messi estava no hospital por conta de um acidente náutico. No dia 30 de novembro, ele foi detido após ter sido resgatado de sua lancha. Nela, as autoridades encontraram um revólver, que, além de estar sem registro, continha inúmeras manchas de sangue.

LEIA TAMBÉM: Estátua de Messi é derrubada por vândalos pela segunda vez na Argentina

No acidente, Matías sofreu fraturas no maxilar e cortou o rosto. Ele foi encaminhado para um hospital local, onde deve ser operado, explicou uma declaração da família divulgada pelo canal C5N . A colisão ocorreu próximo a cidade de Fighiera, na província de Santa Fe, noroeste de Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM: Messi vê Barcelona melhor e mais organizado depois de saída de Neymar

Histórico ruim

Esta não é a primeira polêmica em que Matías se envolve. Em 2015, o irmão do atacante da seleção argentina foi detido com uma pistola calibre 22, da qual também não tinha autorização. Matías é o irmão de Messi que mais atrai polêmicas. Além dele, existem ainda o Rodrigo e a Maria Sol. Os pais de Messi chamam Jorge Horacio e a mãe Celia Maria Cuccittini. O craque ainda tem dois sobrinhos: Mateo e Thiago Messi.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!