Victoria Gameeva é médica do Spartak Moscou
Reprodução
Victoria Gameeva é médica do Spartak Moscou

Nesta quarta-feira (6), o Spartak Moscou vai visitar o Liverpool pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões . O confronto é decisivo para o time da Rússia , que na terceira posição, precisa da vitória em cima do líder. A equipe do treinador Massimo Carrera, no entanto, recebeu uma recomendação da médica responsável pelo time que deu o que falar.

LEIA TAMBÉM: No Benfica, Douglas é "assalto à mão armada" e Jonas comparado a Angelina Jolie

Victoria Gameeva alegou que para que os jogadores se mantessem com foco total na partida, não deveriam fazer sexo alguns dias antes do confronto. "Do ponto de vista médico, o sexo estimula a capacidade de trabalhar apenas nas mulheres. Mas funciona de outra forma para os homens. Eles devem evitar o sexo dois ou três dias antes do jogo de futebol", disse a médica à Russian TV .

Para defender sua explicação, ela ainda deu exemplos. "Nas artes marciais, se uma mulher lutar cinco ou dez minutos depois de ter relações os resultados serão melhores. Nos homens funciona ao contrário", completou. Nas redes sociais, Victoria Gameeva faz sucesso e conta com mais de 30 mil seguidores.

LEIA TAMBÉM: Neymar aliviado por não ter que enfrentar a Nigéria na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018

Veja fotos da médica:

LEIA TAMBÉM: Copa 2022 pode deixar o Catar e ser disputada em sede tripla, revela jornal

O Spartak Moscou entra no Anfield atrás apenas da vitória para assim, poder sonhar com uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Terceiro colocado com 6 pontos o time sob os cuidados da médica está atrás ainda do Sevilla com 8 e do adversário líder, que tem 9 pontos. O Maribor é o último colocado com apenas dois pontos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!