A modelo Erjona Sulejmani foi eleita a esposa mais sexy da Euro 2016 e era casada com o jogador suíço Blerim Dzemaili. De origem albanesa, ela recentemente chamou a atenção por ser autora de um livro no qual prometeu "contar tudo o que há por trás do mundo do futebol ".
LEIA TAMBÉM: Conheça a bela russa que vai comandar o sorteio dos grupos da Copa 2018
E a maior polêmica escrita na publicação da então mulher do jogador , ficou por conta de uma preferência dos atletas antes das partidas. Segundo a modelo, para poderem manter suas condições físicas, sem desgastes, eles preferem se masturbar ao invés de fazer sexo . "Os jogadores não estão interessados (no sexo antes dos confrontos). Muitos escolher 'faça isso sozinho'", disse.
LEIA TAMBÉM: Gareth Bale quer Beyoncé para cantar em seu casamento na Itália
LEIA TAMBÉM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele
Separação
Após a declaração da modelo, o meia do Montreal Impact, do Canadá, pediu divórcio . De acordo com o jornal italiano Corriere Della Sera , os representantes de Blerim Dzemaili emitiram um comunicado informando a imprensa sobre o fim do casamento com Erjona Sulejmani.
"A advogada Daniela Missaglia, em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani , diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho", disse o comunicado sobre a separação do jogador.