Tamanho do texto

Blerim Dzemaili não gostou nada das declarações feitas por sua até então esposa, Erjona Sulejmani; modelo foi eleita torcedora mais sexy da Euro 2016

Jogador Blerim Dzemaili era casado com Erjona Sulejmani, com quem tem um filho
Reprodução
Jogador Blerim Dzemaili era casado com Erjona Sulejmani, com quem tem um filho

A modelo Erjona Sulejmani foi eleita a esposa mais sexy da Euro 2016 e era casada com o jogador suíço Blerim Dzemaili. De origem albanesa, ela recentemente chamou a atenção por ser autora de um livro no qual prometeu "contar tudo o que há por trás do mundo do futebol ".

LEIA TAMBÉM: Conheça a bela russa que vai comandar o sorteio dos grupos da Copa 2018

E a maior polêmica escrita na publicação da então mulher do jogador , ficou por conta de uma preferência dos atletas antes das partidas. Segundo a modelo, para poderem manter suas condições físicas, sem desgastes, eles preferem se masturbar ao invés de fazer sexo . "Os jogadores não estão interessados (no sexo antes dos confrontos). Muitos escolher 'faça isso sozinho'", disse.

LEIA TAMBÉM: Gareth Bale quer Beyoncé para cantar em seu casamento na Itália

LEIA TAMBÉM: Neymar faz desabafo e divulga números de pessoas que estão se passando por ele

Separação

Após a declaração da modelo, o meia do Montreal Impact, do Canadá, pediu divórcio . De acordo com o jornal italiano Corriere Della Sera , os representantes de Blerim Dzemaili emitiram um comunicado informando a imprensa sobre o fim do casamento com Erjona Sulejmani.

"A advogada Daniela Missaglia, em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani , diante de uma crise prolongada. Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho", disse o comunicado sobre a separação do jogador.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais



    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.