Tamanho do texto

Jogador galês quer cantora dos hits "Halo" e "Crazy in Love" em sua cerimônia matrimonial, que acontecerá em uma cidade italiana

Gareth Bale, do Real Madrid
Divulgação
Gareth Bale, do Real Madrid

Gareth Bale vai se casar com sua namorada de longa data Emma Rhys-Jones na próxima primavera europeia. A cerimônia na Itália vai contar com tudo do bom e do melhor, mas o atacante ainda quer uma presença ilustre: Beyoncé . De acordo com o jornal The Sun , o galês quer que a superstar cante para seus convidados.

LEIA TAMBÉM: Artista de busto de CR7 faz o de Gareth Bale e também vira piada; veja memes

"Os agentes de Bale estão contatando os de Beyoncé para fechar negócio", disse uma fonte ao periódico britânico. No entanto, para ter a performance da cantora norte-americana em seu casamento, o jogador do Real Madrid vai precisar desembolsar 1,5 milhões de libras esterlinas. O valor equivale a cerca de R$ 6,4 milhões e é a quantia cobrada pela mulher do rapper Jay-Z para fazer apresentações privadas.

Gareth Bale e Emma Rhys-Jones têm duas filhas, Alba Violet Bale e Nava Valentina Bale. Além do casamento na Itália, a expectativa é de que ainda aconteça uma outra festa no País de Gales, local de origem do jogador.

LEIA TAMBÉM: Bale é colocado à venda no Real Madrid e vive drama com morte na família

Adeus Madri

Pelo o que parece, Gareth Bale está com os dias contados no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol  As , a mais recente lesão e as condições físicas são os motivos pelos quais o jogador galês vai ser colocado à venda. Esta é a 19ª lesão e foi a gota d'água para a saída do atleta, que chegou no clube em 2013. Na época, foi a maior contratação da história do  futebol mundial , por 100 milhões de euros.

As várias lesões fazem com que Bale jogue apenas 55% do total de minutos de uma partida e diminua assim, seu desempenho. Em 2017, o jogador chegou a ficar de fora de 40 das últimas 60 partidas da equipe comandada por Zinédine Zidane. O periódico ainda afirma que o galês custa, por jogo, cerca de R$ 4 milhões ao clube, valor entre seu salário e a verba da transferência.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os 10 jogadores de futebol mais rápidos do mundo

A mais recente  lesão  vai fazer com que Bale fique parado por pelo menos quatro semanas. Segundo a publicação, o atacante será negociado na janela de transferências do próximo verão da Europa, em junho de 2018. Na última janela, o Manchester United chegou a demonstrar interesse, mas a diretoria merengue tentou dar uma última chance ao jogador de 28 anos de idade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.