Gareth Bale, do Real Madrid
Divulgação
Gareth Bale, do Real Madrid

Gareth Bale vai se casar com sua namorada de longa data Emma Rhys-Jones na próxima primavera europeia. A cerimônia na Itália vai contar com tudo do bom e do melhor, mas o atacante ainda quer uma presença ilustre: Beyoncé . De acordo com o jornal The Sun , o galês quer que a superstar cante para seus convidados.

LEIA TAMBÉM: Artista de busto de CR7 faz o de Gareth Bale e também vira piada; veja memes

"Os agentes de Bale estão contatando os de Beyoncé para fechar negócio", disse uma fonte ao periódico britânico. No entanto, para ter a performance da cantora norte-americana em seu casamento, o jogador do Real Madrid vai precisar desembolsar 1,5 milhões de libras esterlinas. O valor equivale a cerca de R$ 6,4 milhões e é a quantia cobrada pela mulher do rapper Jay-Z para fazer apresentações privadas.

Gareth Bale e Emma Rhys-Jones têm duas filhas, Alba Violet Bale e Nava Valentina Bale. Além do casamento na Itália, a expectativa é de que ainda aconteça uma outra festa no País de Gales, local de origem do jogador.

LEIA TAMBÉM: Bale é colocado à venda no Real Madrid e vive drama com morte na família

Adeus Madri

Pelo o que parece, Gareth Bale está com os dias contados no Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol  As , a mais recente lesão e as condições físicas são os motivos pelos quais o jogador galês vai ser colocado à venda. Esta é a 19ª lesão e foi a gota d'água para a saída do atleta, que chegou no clube em 2013. Na época, foi a maior contratação da história do  futebol mundial , por 100 milhões de euros.

As várias lesões fazem com que Bale jogue apenas 55% do total de minutos de uma partida e diminua assim, seu desempenho. Em 2017, o jogador chegou a ficar de fora de 40 das últimas 60 partidas da equipe comandada por Zinédine Zidane. O periódico ainda afirma que o galês custa, por jogo, cerca de R$ 4 milhões ao clube, valor entre seu salário e a verba da transferência.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os 10 jogadores de futebol mais rápidos do mundo

A mais recente  lesão  vai fazer com que Bale fique parado por pelo menos quatro semanas. Segundo a publicação, o atacante será negociado na janela de transferências do próximo verão da Europa, em junho de 2018. Na última janela, o Manchester United chegou a demonstrar interesse, mas a diretoria merengue tentou dar uma última chance ao jogador de 28 anos de idade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!