Tamanho do texto

De acordo com comunicado oficial, Eduardo Berizzo tem um tumor maligno

Técnico Eduardo Berizzo chegou ao Sevilla neste ano de 2017
Site oficial
Técnico Eduardo Berizzo chegou ao Sevilla neste ano de 2017

A diretoria do Sevilla informou que o técnico do time, o argentino Eduardo Berizzo , conhecido como "Toto", foi diagnosticado com câncer na próstata nesta quarta-feira, um dia depois do emocionante empate por 3 a 3 diante do Liverpool, em duelo válido pela Liga dos Campeões.

Leia também: Valderrama relembra cena insólita em campo: "Obrigado por apalpar meus ovos"

"Os exames futuros permitirão decidir qual os passos a serem seguidos quanto ao seu tratamento. O Sevilla quer mostrar seu máximo apoio ao seu técnico nestes momentos e lhe deseja uma pronta recuperação", informou o clube espanhol através de um comunicado em seu site oficial.

Leia também: Uefa abre votação de time do ano com seis brasileiros, mas sem Gabriel Jesus

#AguanteToto 💪

Uma publicação compartilhada por Sevilla FC (@sevillafc) em

Leia também: Camisa do primeiro jogador negro da MLB é leiloada por mais de R$ 6 milhões

Ainda segundo o clube, Berizzo tem um tumor maligno. Após a divulgação da notícia, o argentino recebeu diversas mensagens de apoio de clubes e jogadores nas redes sociais. Aos 48 anos de idade e com passagens por Estudiantes e Celta de Vigo, Berizzo chegou ao Sevilla no início de 2017 para substituir o compatriota Jorge Sampaoli. 

Câncer venceu campeã de Wimbledon

A tenista checa Jana Novotna, que chegou a ser número dois do mundo no individual e número um no ranking de duplas da WTA (Associação de Tênis Feminino), além de conquistar o torneio de Wimbledon em 1998, morreu vítima de um câncer, no último domingo, aos 49 anos, em sua cidade natal na República Checa e cercada pela sua família, conforme comunicado da WTA.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.