Técnico Eduardo Berizzo chegou ao Sevilla neste ano de 2017
Site oficial
Técnico Eduardo Berizzo chegou ao Sevilla neste ano de 2017

A diretoria do Sevilla informou que o técnico do time, o argentino Eduardo Berizzo , conhecido como "Toto", foi diagnosticado com câncer na próstata nesta quarta-feira, um dia depois do emocionante empate por 3 a 3 diante do Liverpool, em duelo válido pela Liga dos Campeões.

Leia também: Valderrama relembra cena insólita em campo: "Obrigado por apalpar meus ovos"

"Os exames futuros permitirão decidir qual os passos a serem seguidos quanto ao seu tratamento. O Sevilla quer mostrar seu máximo apoio ao seu técnico nestes momentos e lhe deseja uma pronta recuperação", informou o clube espanhol através de um comunicado em seu site oficial.

Leia também: Uefa abre votação de time do ano com seis brasileiros, mas sem Gabriel Jesus

#AguanteToto 💪

Uma publicação compartilhada por Sevilla FC (@sevillafc) em

Leia também: Camisa do primeiro jogador negro da MLB é leiloada por mais de R$ 6 milhões

Ainda segundo o clube, Berizzo tem um tumor maligno. Após a divulgação da notícia, o argentino recebeu diversas mensagens de apoio de clubes e jogadores nas redes sociais. Aos 48 anos de idade e com passagens por Estudiantes e Celta de Vigo, Berizzo chegou ao Sevilla no início de 2017 para substituir o compatriota Jorge Sampaoli. 

Câncer venceu campeã de Wimbledon

A tenista checa Jana Novotna, que chegou a ser número dois do mundo no individual e número um no ranking de duplas da WTA (Associação de Tênis Feminino), além de conquistar o torneio de Wimbledon em 1998, morreu vítima de um câncer, no último domingo, aos 49 anos, em sua cidade natal na República Checa e cercada pela sua família, conforme comunicado da WTA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!