Poucas são as sensações melhores do que marcar um gol de vitória. No entanto, parece que Ryan Colclough encontrou um sentimento maior que marcações. Na última terça-feira (21), durante partida do Wigan Athletic contra o Doncaster Rovers pela 19ª rodada da terceira divisão do Campeonato Inglês, a vida do jogador ficou marcada para sempre.
LEIA TAMBÉM: E se os principais jogadores do mundo fossem mulheres? Veja as transformações
Isso porquê, depois de ter marcado dois gols na vitória do Wigan por 3 a 0, um nos acréscimos do primeiro tempo e o outro aos 13 minutos do segundo, o jogador teve um imprevisto e precisou deixar os gramados. Ao ser informado de que a bolsa de sua esposa grávida havia estourado, ele saiu de campo e ainda com a roupa de jogo, foi direto para o hospital ver o nascimento de seu segundo filho.
LEIA TAMBÉM: Neymar revela sonhos: "Vencer a Champions, depois a Copa e, quem sabe, me casar"
No Twitter, o clube compartilhou a imagem do atleta de 22 anos com o filho recém-nascido. "Bom dia a todos, bom dia Ryan Colclough! Que momento lindo na noite passada, desejamos o melhor para Ryan e sua família", escreveu o Wigan Athletic.
Veja a foto:
LEIA TAMBÉM: Valderrama relembra cena insólita em campo: "Obrigado por apalpar meus ovos"
O gerente assistente do Wigan, explicou como tudo aconteceu: "Recebemos a mensagem de que a bolsa da mulher tinha rompido. Assim que ele marcou o segundo gol, ele saiu de campo porque a cabeça já estava em outro lugar", disse Leam Richardson ao site Wigan Today .
"Nós somos todos homens, somos todos indivíduos. Alguns jogadores não teriam ido e estariam no vestiário agora. Outros querem sair correndo para apoiar suas parceiras e você respeita cada um dos indivíduos e o que o jogador quer fazer. Obviamente, nós desejamos o bem a ele e sua família ", completou.