Na última semana, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que a diretoria do Real Madrid quer substituir Gareth Bale por um atacante matador e que Harry Kane, do Tottenham , era o favorito. Entretanto, o jogador da seleção inglesa declarou, neste domingo, que não pensa em sair da equipe londrina e que pode até encerrar a carreira por lá.

Leia também: Cristiano Ronaldo é zoado por pior início no Campeonato Espanhol; veja memes

Harry Kane é o artilheiro do Tottenham e disse que pensa em se aposentar no clube londrino
Divulgação/Tottenham
Harry Kane é o artilheiro do Tottenham e disse que pensa em se aposentar no clube londrino

"Meu objetivo é jogar a minha carreira inteira pelo Tottenham", afirmou Harry Kane , um dos principais jogadores da Inglaterra, em entrevista ao jornal alemão Bild am Sonntag . "Temos um time fantástico, um ótimo técnico, um campo de treinamento profissional e estamos construindo um novo estádio. No momento, tudo me convém aqui e me sinto feliz", acrescentou.

Com 24 anos, Kane está em uma crescente e é um dos destaques do Tottenham no Campeonato Inglês - quarto colocado com 23 pontos - e também na Liga dos Campeões, onde enfrentou o Real Madrid em duas oportunidades, já que ocupam o mesmo grupo, e empatou fora de casa e vencem em Londres.

Leia também: Arsenal decide no primeiro tempo e vence dérbi contra o Tottenham pelo Inglês

Na liderança do Grupo H da competição com dez pontos e já classificado para as oitavas de final, o Tottenham entra em campo novamente nesta terça-feira para encarar o Borussia Dortmund, na Alemanha. Com somente dois pontos em quatro jogos, os donos da casa precisam vencer se quiser seguir com chances de classificação.

Ainda ao jornal alemão, Kane elogiou o próximo adversário e acredita que será um "grande jogo, com uma atmosfera fantástica". Fez questão, porém, de dizer que "não sente medo" dos jogadores, mas ressaltou os bons Marco Reus e Pierre-Emerick Aubameyan. "Ambos chamaram atenção na Europa nos últimos anos".

Leia também: Manchester United não poupará esforços para contratar Gareth Bale, diz jornal

Carreira

Harry Kane tem 24 anos e foi revelado pelo Tottenham em 2009. Foi emprestado para o Leyton Orient, Millwall, Norwich City e Leicester. Jogou também em todas as categorias da seleção inglesa e hoje é titular da equipe profissional. São mais de 100 gols só pelos Spurs. Nesta temporada, é vice-artilheiro da Liga dos Campeões, com cinco gols em quatro jogos, além de em oito na Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!