Após a pausa para data Fifa, o Paris Saint-Germain entrou em campo neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Francês , para enfrentar o Nantes , no Parc des Princes, em Paris, e venceu por 4 a 1, sem sustos. Com o triunfo, a equipe de Unai Emery chega aos 35 pontos, seis a mais que o Monaco, atual vice-líder. O Nantes permanece na quinta posição, com 23 pontos.

Leia também: Suárez e Paulinho marcam, Barcelona vence Leganés e segue com folga na liderança

Jogadores do Paris Saint-Germain comemoram vitória sobre o Nantes pelo Francês
Reprodução/Twitter/PSG_inside
Jogadores do Paris Saint-Germain comemoram vitória sobre o Nantes pelo Francês

Os gols do Paris Saint-Germain , que contou com o retorno de Neymar , foram marcados por Cavani, aos 37 do primeiro e aos 33 do segundo, Di María, aos 41 do primeiro e Pastore aos 20 do segundo. O Nantes descontou com Nakoulma, aos 15 da etapa complementar.

O jogo

A equipe de Claudio Ranieri entrou em campo com uma marcação muito forte e isso deu certo para segurar o poderoso ataque do PSG por boa parte do primeiro tempo. Seu time, inclusive, quase abriu o placar com chute de Dubois. Aos 37, no entanto, Cavani, sempre ele, inaugurou o marcador. Minutos depois, Di María cruzou e a bola passou por todo mundo para morrer no fundo das redes.

Leia também: Gabriel Jesus marca, City vence Leicester fora e segue imbatível no Inglês

Na segunda etapa, o Nantes chegou a assustar com gol de Nakoulma logo aos 15 minutos. Antes, em cobrança de falta, Dani Alves havia assustado o goleiro Tătărușanu. Cinco minutos após o gol, no entanto, Pastore marcou o dele e ampliou. Com o jogo controlado, houve tempo para mais um de Cavani, aos 33. Lo Celso e Neymar ainda tiveram duas boas chances de fazer mais, mas erraram o algo.

Ficha técnica

Paris Saint-Germain 4 x 1 Nantes

Local: Parc des Princes, em Paris, França
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro: Nicolas Rainville
Assistentes: Stephan Luzi e Laurent Stien
Cartões amarelos: Yuri e Verratti (PSG); Pallois, Djidji e Awaziem (NAN)

PSG: Areola, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Yuri; Rabiot (Nkunku), Verratti (Lo Celso) e Pastore (Draxler); Di María, Neymar e Cavani.
Técnico: Unai Emery.

Nantes: Tătărușanu, Awaziem, Diego Carlos, Pallois e Djidji (Thomasson); Lucas Lima (Iloki), Touré, Andrei Girotto (Nakoulma) e Dubois; Rongier e Sala.
Técnico: Claudio Ranieri.

Leia também: Arsenal decide no primeiro tempo e vence dérbi contra o Tottenham pelo Inglês

O próximo compromisso do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês será no domingo, dia 26, contra o vice-líder Monaco, fora de casa. O Nantes enfrentará o Rennes, fora de casa, um dia antes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!