Neymar vai escolher os jogos que quer atuar na França, disse jornal espanhol
Reprodução
Neymar vai escolher os jogos que quer atuar na França, disse jornal espanhol

Neymar está há poucos meses no futebol francês e já estaria desmotivado com o baixo nível técnico apresentado pelos rivais do PSG . Por conta disso, o atacante brasileiro teria decidido entrar em campo pela liga nacional da França quando quisesse, segundo informações do jornal espanhol "Sport".

Leia também: Infeliz, Neymar está arrependido de ter trocado o Barcelona pelo PSG

De acordo com a publicação, a Ligue 1 não motiva  Neymar que, pela primeira vez em sua carreira, tomou a decisão de só jogar quando tiver vontade. E ele teria respaldo em uma das cláusulas do contrato assinado com o clube.

E isso já teria acontecido no final de semana passado, quando o brasileiro ficou de fora da goleada do PSG por 5 a 0 sobre o Angers. A informação oficial do técnico  Unai Emery era de que o camisa 10 havia sentido dores musculares, por isso não foi para o duelo, cortado do elenco em cima da hora.

Leia também: Real Madrid quer ter Neymar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal

"Neymar recebeu uma pancada na coxa e não se sentiu bem nesta manhã. Falei com o médico e com ele e decidimos que o melhor é que ele fique em Paris", disse Emery na coletiva de imprensa antes do jogo realizado fora de casa.

A ideia, ainda segundo a reportagem, é que o astro concentre suas forças nos jogos da Liga dos Campeões da Europa e também em duelos restritos dentro do Francês, como clássicos ou jogos dentro de casa.

Na seleção, tudo ok

Entretanto, no dia seguinte ao jogo, ele se apresentou à seleção brasileira e treinou normalmente com o restante dos companheiros em Paris, se preparando para o amistoso contra o Japão, na cidade de Lille. Rodrigo Lasmar, médico da CBF, afirmou que Neymar não apresenta qualquer problema físico.

Leia também: Neymar e treinador do PSG vivem momentos de tensão, revela imprensa

"Ele não tem nada, não apresenta nenhum inconveniente significativo que o impede de treinar com o resto da equipe e atuando nas próximas duas partidas", disse o médico da seleção. Neymar deverá atuar normalmente diante dos japoneses e, depois, contra a Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!