A jovem Karolina Bojar , de apenas 20 anos de idade, faz faculdade de direito, participa de provas de corrida e também apita jogos de divisões inferiores do futebol polonês. Por conta de toda sua beleza, ela vem sendo chamada pela imprensa europeia de árbitra mais sexy do mundo.
Leia também: Árbitra russa faz sucesso nas redes sociais com fotos sensuais; confira
Em entrevista ao programa TVN24, a árbitra polaca revelou que aspira uma carreira sólida dentro do esporte e pensa em ser como Bibiana Steinhaus, alemã que apita jogos da primeira divisão do Campeonato Alemão, a Bundesliga.
"Temos um encanto natural que nos permite manter a atomosfera da partida mesmo em uma situação tensa", comentou Karol ao se referir sobre as mulheres no apito.
Leia também: "Kim Kardashian russa" quer ser musa da Copa 2018. Conheça Anastasia Kvitko
Além de ser juíza, a jovem polonesa da cidade de Cravovia também compete em provas de 800 metros e 1.500 metros. Graças às suas boas atuações no futebol feminino, ela passou a comandar jogos de futebol masculino do seu país, ainda em escalões inferiores - além de árbitra principal, a moça também atua como bandeirinha.
"Tento conversar bastante com os jogadores dentro de campo, sob nenhuma circustância eles podem tomar a situação do jogo. É a minha melhor maneira para construir relações e respeito. Ser juíza me atrai por conta da adrenalina e o deafio. Nenhuma ação é a mesma da anterior, não existe rotina nessa atividade", finalizou Karolina Bojar.
Leia também: Musa da "NFL brasileira" faz ensaio sensual e fala em virar jogadora
Mas e a russa?
Como foi eleita a árbitra mais sexy do mundo, Karolina Bojar desbancou a russa Ekaterina Kostyunina, que recentemente também havia sido escolhida como a moça do apito mais bela do planeta.
Hoje com 22 anos de idade, Ekaterina segue sendo estudante universitária e apita jogos de futebol de ligas amadoras russas, já pleiteando um lugar no esporte profissional. A árbitra dsa Rússia, assim como a da Polônia, faz muito sucesso nas redes sociais.