Aaron Mooy recebeu bonificação de torcedor após gol diante do Manchester United
Reprodução
Aaron Mooy recebeu bonificação de torcedor após gol diante do Manchester United

Neste último sábado (21), o Manchester United foi derrotado pelo Huddersfield por 2 a 1 pela nona rodada do Campeonato Inglês . O clube, que, inclusive, voltou à Premier League depois de 45 anos na segunda divisão, ganhou os holofotes não somente pela vitória. Mas foi uma atitude fofa de um torcedor, que estampou os jornais locais.

LEIA TAMBÉM: Neymar e seus privilégios irritam os companheiros de equipe do PSG; confira

De acordo com o jornal inglês Daily Mail , um pequeno torcedor chamado Adam Bhana era um dos espectadores presentes no estádio John Smith. Sem querer, encontrou uma nota de 5 libras no chão, valor equivalente a R$ 21. Ensinado pelo pai que não deve ficar com um dinheiro que não lhe pertence, ele deve a ideia de oferecer a um jogador.

O australiano Aaron Mooy foi o primeiro autor do gol do Huddersfield , então, Adam decidiu bonificar o camisa 10 do time. Para que o valor pudesse chegar até o meia, a criança escreveu uma carta ao diretor do clube, Sean Jarvis, para que assim, repassasse o dinheiro ao jogador.

LEIA TAMBÉM: Brasil pode ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2030; entenda

Carta de Adam Bhana ao diretor do Huddersfield, Sean Jarvis
Reprodução
Carta de Adam Bhana ao diretor do Huddersfield, Sean Jarvis

Leia a carta na íntegra:

Caro Sean,
Eu estava na partida do Huddersfield contra o Manchester United. Eu encontrei uma nota de 5 libras no estádio e dei para o meu pai porque nós não podemos ficar com aquilo que não é nosso. Você poderia perguntar ao Sr.Wagner se Aaton Mooy pode ficar com o dinheiro porque ele jogou muito bem e marcou um gol ontem.
Eu coloquei a nota de 5 libras no envelope. Obrigado.  Adam Bhana

LEIA TAMBÉM: Jogador arranca à lá Usain Bolt para fazer gol na Indonésia; assista ao vídeo

Na carta, o torcedor pede para que o treinador da equipe, David Wagner, entregue o dinheiro para o australiano. O meia fez a felicidade da torcida ao marcar o primeiro gol em cima do time de José Mourinho. Aos 27 anos de idade, Aaron Mooy defende o Huddersfield desde 2016.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!