A vida particular de Cristiano Ronaldo virou assunto na imprensa europeia de novo. Dessa vez, a jovem Natacha Sofia , de 21 anos de idade, assumiu que teve uma noite de muito sexo com o astro do Real Madrid recentemente e contou todos os detalhes em entrevista concedida à revista portuguesa TV Guia.
Leia também: Mulher desembolsa R$ 120 mil para passar uma hora com CR7
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo namora a espanhola Georgina Rodríguez, que, inclusive, está grávida do jogador.
Natacha é ex-participante do reality show "Love on Top", bastante conhecido em Portugal, e teria usado essa pequena fama que conquistou no país para tentar contato com atleta. Ela assumiu que a relação, ainda que curta, foi exclusivamente sexual - e garante que só tornou o caso público porque CR7 a excluiu das redes sociais depois do encontro.
"Foi simples. Lembro de que já passava das 5h da manhã quando, nem sei bem porque, decidi mandar uma mensagem privada pelo Instagram. Fiquei espantada quando vi que ele me tinha respondido logo! Me mandou e um ponto de interrogação e foi aí que tudo começou", disse a suposta amante de Cristiano.
Leia também: Cristiano Ronaldo conquista prêmio de melhor do mundo da Fifa pela quinta vez
"O intuito desse envolvimento era sexual. Ele pedia fotos minhas e eu enviava. Fotos, vídeos… Dizia que queria me ver. As nossas conversas giravam em torno de sexo : de como e quando ia ser. Me perguntou que idade tinha. Depois de eu ter respondido, ele falou: 'Top! Novinha e com bom corpo'", comentou Natacha.
"Abandonada"
Ainda de acordo com a jovem portuguesa, ela ficou bastante irritada com maneira pela qual foi tratada depois de terem vivido momentos de intenso romance e muito sexo em um quarto de hotel. "Depois me deu 300 euros para o táxi. Queria me dar mais e eu não quis. Achava que já estava dando muito. Aliás, nem queria aceitar", avisou.
Leia também: Cristiano relembra início no futebol: "Eu chorava quase todos os dias"
Por fim, Natacha disse que Cristiano Ronaldo a bloqueou de todas as redes sociais e que desde então não voltaram mais a se falar. "Nunca mais conversamos, me sinto abandonada", finalizou.