Brasileiro João Morelli brilhou ao marcar golaço do meio de campo na Estônia
Site oficial
Brasileiro João Morelli brilhou ao marcar golaço do meio de campo na Estônia

Você provavelmente não deve ter ouvido falar no atacante João Morelli , mas ele é bastante conhecido na Estônia, pequeno país da Europa. Aos 21 anos de idade e revelado nas categorias de base do Ituano, o jogador brasileiro brilhou neste final de semana ao anotar um golaço do meio de campo na vitória do seu time, o Levadia, sobre o Tuvelik por 6 a 0.

Leia também: Adriano Imperador se diz vítima de macumba: "Sei que é de mulher"

O gol antológico foi o terceiro da equipe e aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. O brasileiro , que entrou no decorrer da partida, recebeu no meio de campo, viu o goleiro adversário adiantado e não pensou duas vezes para finalizar de longe, acertando o alvo.

Leia também: Daniel Alves revela como ele e o "irmão" Neymar decidiram jogar no PSG

Confira o golaço no vídeo abaixo, a partir de 1:12:

João Morelli já tem 17 gols no Campeonato Estoniano desta temporada e admitiu que já havia tentado marcar esse tipo de gol em outras oportunidades. "Eu dei uma fatiada e a bola fez uma curva. Então ela enganou o goleiro que já estava adiantado. Eu vi que a bola ia entrar. Só não comemorei antes para não dar nada de errado. Eu queria fazer este gol. Já havia tentado outras duas vezes. Mas desta vez entrou", disse o jogador à imprensa local após o duelo.

Leia também: Jogador leva pancada e deixa o campo com a cabeça jorrando sangue; assista

O Levadia chegou a 82 pontos com o triunfo e continua sonhando com o título da competição, já que está a quatro pontos do líder Flora. Restam duas rodadas para o fim do Estoniano e, na última rodada, o time do atacante encara justamente o primeiro colocado do campeonato.

João Morelli está emprestado ao Levadia até o fim do ano e deve retornar ao Middlesbrough assim que o torneio nacional da Estônia terminar. O atacante brasileiro começou sua carreira no Ituano, que tem um convênio de intercâmbio com o clube inglês por intermédio de Juninho Paulista , ex-atleta que brilhou por lá no passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!