Isaac Success, jogador nigeriano de 21 anos do Watford
Reprodução
Isaac Success, jogador nigeriano de 21 anos do Watford

O nigeriano Isaac Success está com seu nome envolvido em uma grande polêmica na Inglaterra. O jogador do Watford é acusado por quatro mulheres por ter exigido a devolução de 2 mil libras esterlinas, quantia equivalente a R$ 8,3 mil. O valor havia sido transferido por conta bancária para as garotas de programa enquanto estavam em um quarto de hotel.

LEIA TAMBÉM: Jogador sofre ataque de pânico durante entrevista ao vivo; assista

De acordo com a polícia local, o fato aconteceu em 11 de setembro, mas só foi recentemente divulgado. Na ocasião, todos os envolvidos foram expulsos das propriedades do hotel e dois dias antes, o time do jogador nigeriano havia vencido o Southampton por 2 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Inglês .

LEIA TAMBÉM: Jogador perde um testículo após levar chute durante jogo no futebol bósnio

O caso

"Ele nos acusou de roubá-lo e pediu o dinheiro de volta. Foi horrível, ele pagou 500 libras para cada uma de nós para festejarmos com ele e ficamos peladas assim que o dinheiro caiu nas nossas contas bancárias. Ele estava bebendo licor direto da garrafa, eu tirei o shorts dele e nós fizemos tudo o que você poderia imaginar", contou uma das mulheres ao jornal The Sun.

"Ele ficou se gabando a noite toda, falando sobre o quanto ganhava. Ele parecia um pouco tímido, provavelmente porque ele tem apenas 21 anos de idade. Mas ele começou a ficar irritado porque falamos que não poderíamos ficar mais do que o combinado. E então ele nos acusou e pediu o dinheiro de volta. O que você espera de alguém que bebeu duas garradas de licor?", completou.

LEIA TAMBÉM: Jogador é suspenso por 10 anos após agressão em árbitro; assista o vídeo

As prostitutas alegam não ter culpa de o jogador não ter aproveitado o tempo combinado e ainda recorrem pelo fato de o dinheiro ter sido tirado de suas respectivas contas. Comprado pelo Watford em julho de 2016, Isaac Success deixou o Granada por 12,5 milhões de libras esterlinas, sendo uma quantia recorde para o time de Hertfordshire, que é atualmente comandado pelo português Marco Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!