Sem conseguir demonstrar seu bom futebol desde que saiu do Santos rumo à Inter de Milão , após os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, o atacante Gabigol, que está no Benfica por empréstimo, desmentiu, neste sábado, que tem intenção de deixar o clube português para retornar ao Brasil,conforme publicou esta semana o jornal local A Bola .

Leia também: Ex-presidente, Berlusconi critica novos donos, técnico e até capitão do Milan

Gabigol ao lado de Jardel durante treino no Benfica
DIVULGAÇÃO/BENFICA
Gabigol ao lado de Jardel durante treino no Benfica

"Não é verdade (que queira sair). Estou muito feliz no Benfica. Tenho contrato de um ano e depois podemos conversar mais com a Inter. Quando me contaram isso fiquei muito surpreendido. Estou muito feliz no Benfica e espero ficar aqui um ano", afirmou Gabigol em entrevista ao mesmo jornal.

"Ficar não depende de mim. Isso é com o presidente (Luís Filipe Vieira) e com a Inter. O que posso fazer é me dedicar para poder ajudar o Benfica", acrescentou. O atacante de 21 anos ainda falou sobre a possibilidade de voltar a jogar bem para, quem sabe, conseguir uma vaga entre os convocados para a Copa do Mundo e elogiou a estrutura do clube português.

"Eu não perdi o meu futebol. Não é uma questão de encontrar ou não. É tudo uma questão de momento, da equipe, mas se tiver uma sequência de jogos as coisas vão acontecer naturalmente, não será uma coisa de forçar", continuou.

Leia também: "Pelo resto da vida": Iniesta assina contrato vitalício com o Barcelona; confira

"A torcida, a camisa pesada, o time campeão. Poderia ter ido para várias equipes, poderia ser titular em várias equipes, mas preferi vir para o Benfica, que é uma equipe vencedora, e eu também sou um vencedor na minha vida. Eu quis me aliar a eles para poder vencer. É muito legal entrar no estádio do Benfica, ver as fotos dos jogadores no túnel e pensar: eu também quero colocar uma foto minha aí. É isso que me motiva a cada dia", disse.

"A estrutura é das melhores que já vi na minha vida. O Seixal é maravilhoso. O ambiente surpreendeu-me, é muito bom. Não é por acaso que o Benfica ganha tantas vezes", concluiu.

Leia também: Tite diz que observa "em torno de 50 atletas" para lista da Copa. Só cabem 23

Situação

A publicação da última quarta-feira afirmava que o brasileiro estava com dificuldades para viver em Portugal e que ele poderia retornar ao Santos, seu ex-time, já em janeiro. Vale ressaltar que o clube brasileiro o negociou com a Inter por 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões) após o ouro olímpico. Na Itália ele jogou apenas 10 partidas e fez um gol. Em Portugal, são três jogos até aqui e nenhuma rede estufada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!