Tamanho do texto

Já Cavani admitiu que há diferenças entre ele e o brasileiro, mas que isso não deve interferir no desempenho do clube

Neymar diz que não existe briga entre ele e Cavani no PSG
Twitter/Reprodução
Neymar diz que não existe briga entre ele e Cavani no PSG

Após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique por 3 a 0 nesta quarta-feira, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, Neymar falou pela primeira vez sobre a polêmica com o atacante Edinson Cavani e afirmou que não há nenhum desentendimento entre eles.

Leia também: Neymar se vê isolado no PSG após polêmica com Cavani, informa jornal

Tudo começou quando o uruguaio não deixou o craque brasileiro bater um pênalti na partida entre PSG e Lyon no dia 17 de setembro. Segundo a mídia francesa, Neymar e Cavani quase entraram em um confronto físico nos vestiários após o jogo.

Leia também: Com Neymar, PSG se torna time estrangeiro que mais vende entre os brasileiros

"Não, é que inventam muita história, falam demais. Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso privativo, no nosso vestiário, e acabam falando demais. Aí acabam falando coisas que não existem, mas está tudo certo", disse o brasileiro aos repórteres na saída do gramado.

Leia também: Cavani rejeita R$ 3,7 milhões para abrir mão das cobranças de pênaltis

Já Cavani, admitiu que há diferenças entre ele e o brasileiro, mas que isso não deve interferir no desempenho do clube. "Penso no time, penso em ganhar e sorrir. Há diferenças, todos somos diferentes. Cada um tem sua maneira de ser, de viver, mas no campo, temos que ser como uma família, é isso que importa. Tentamos nos esforçar o máximo possível em cada jogo. Todos têm sua maneira de pensar, mas o mais importante é o grupo", falou o uruguaio.

Performance juntos

Apesar da polêmica, Neymar e Cavani foram providenciais na goleada do PSG diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Ambos os jogadores sul-americanos marcaram e ajudaram o clube a francês a ficar na ponta do grupo B da competição.

O fato é que Neymar e Cavani juntos estão garantindo a boa fase do PSG na temporada. Quando o brasileiro não atuou pelo Campeonato Francês, o time parisiense não passou de um empate sem gols com o Montpellier.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.