Paris saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no estádio Parc des Princes, pela segunda rodada da Liga dos Campeões , e a equipe parisiense venceu por 3 a 0, com gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar. Apesar do revés, o time alemão ficou mais com a pelota durante os 90 minutos, mas não conseguiu transformar o domínio em bolas na rede. O PSG, por sua vez, segue 100%.

Leia também: Com Neymar, PSG se torna time estrangeiro que mais vende entre os brasileiros

Neymar e Mbappé foram muito bem na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 0
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
Neymar e Mbappé foram muito bem na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 0

Os dados estatísticos do 365Scores mostram que o Bayern terminou o jogo com 63% de posse de bola, contra 37% do PSG , entretanto, o domínio não adiantou de nada, sendo que de 16 finalizações, apenas seis acertaram o gol de Areola. O time da casa chutou 11 vezes, acertou cinco e viu a bola entrar três vezes, o que indica qualidade ofensiva do time francês.

No quesito escanteio, goleada do Bayern: 18 contra apenas um do Paris Saint-Germain, assim como em passes certos: 571 contra 346. Cada time teve uma jogada anulada por conta de impedimentos. Os números mostram também que a defesa do PSG formada pelos brasileiros Marquinhos e Thiago Silva interceptou apenas um chute, enquanto os bávaros pararam quatro finalizações francesas.

A transição da defesa para o ataque foi algo que o time de Munique utilizou muito: 16 vezes contra nove dos parisienses. Areola cobrou 12 tiros de meta, o que mostra como a pontaria dos alemães estava descalibrada, enquanto Ulreich cobrou seis. O Bayern também foi mais faltoso: 18 contra 10 do PSG. Quatro jogadores saíram amarelados, enquanto no time comandado por Unai Emeri somente Verratti foi punido com cartão; ninguém foi expulso.

Leia também: Barulho de torcida turca faz atacante alemão pedir para ser substituído

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou a seis pontos e lidera o Grupo B de forma isolada. A segunda posição é do Bayern de Munique, que tem três pontos. O Celtic segue de perto, com os mesmos três pontos, mas atrás pelos critérios de desempate. O Anderlecht, com duas derrotas, está na lanterna.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: Real demonstra eficiência defensiva e nos contra-ataques para vencer Dortmund

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do PSG e do seu time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!