Tamanho do texto

Confira as estatísticas da partida entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique; vitória faz PSG se isolar na liderança do Grupo B da Champions

Paris saint-Germain e Bayern de Munique se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no estádio Parc des Princes, pela segunda rodada da Liga dos Campeões , e a equipe parisiense venceu por 3 a 0, com gols de Daniel Alves, Cavani e Neymar. Apesar do revés, o time alemão ficou mais com a pelota durante os 90 minutos, mas não conseguiu transformar o domínio em bolas na rede. O PSG, por sua vez, segue 100%.

Leia também: Com Neymar, PSG se torna time estrangeiro que mais vende entre os brasileiros

Neymar e Mbappé foram muito bem na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 0
Reprodução/Twitter/PSGbrasil
Neymar e Mbappé foram muito bem na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 0

Os dados estatísticos do 365Scores mostram que o Bayern terminou o jogo com 63% de posse de bola, contra 37% do PSG , entretanto, o domínio não adiantou de nada, sendo que de 16 finalizações, apenas seis acertaram o gol de Areola. O time da casa chutou 11 vezes, acertou cinco e viu a bola entrar três vezes, o que indica qualidade ofensiva do time francês.

No quesito escanteio, goleada do Bayern: 18 contra apenas um do Paris Saint-Germain, assim como em passes certos: 571 contra 346. Cada time teve uma jogada anulada por conta de impedimentos. Os números mostram também que a defesa do PSG formada pelos brasileiros Marquinhos e Thiago Silva interceptou apenas um chute, enquanto os bávaros pararam quatro finalizações francesas.

A transição da defesa para o ataque foi algo que o time de Munique utilizou muito: 16 vezes contra nove dos parisienses. Areola cobrou 12 tiros de meta, o que mostra como a pontaria dos alemães estava descalibrada, enquanto Ulreich cobrou seis. O Bayern também foi mais faltoso: 18 contra 10 do PSG. Quatro jogadores saíram amarelados, enquanto no time comandado por Unai Emeri somente Verratti foi punido com cartão; ninguém foi expulso.

Leia também: Barulho de torcida turca faz atacante alemão pedir para ser substituído

Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou a seis pontos e lidera o Grupo B de forma isolada. A segunda posição é do Bayern de Munique, que tem três pontos. O Celtic segue de perto, com os mesmos três pontos, mas atrás pelos critérios de desempate. O Anderlecht, com duas derrotas, está na lanterna.

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido
Reprodução
No aplicativo do 365Scores você consegue ver todas as estatísticas do seu esporte preferido

Leia também: Real demonstra eficiência defensiva e nos contra-ataques para vencer Dortmund

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do PSG e do seu time.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.