Tamanho do texto

“Eu nunca estive em uma atmosfera como essa na minha vida toda, eu simplesmente não conseguia focar", afirmou Timo Werner; assista ao vídeo

Um fato diferente chamou a atenção na partida entre Besiktas e RB Leipzig , pela segunda rodada da Liga dos Campeões - o time turco venceu por 2 a 0 -, na última terça-feira. Aos 34 minutos da etapa inicial, o atacante da equipe alemã e promessa do futebol do país, Timo Werner , pediu para ser substituído. O motivo? Ele não aguentava o barulho que a torcida local fazia no estádio em Instambul.

Leia também: Com Neymar, PSG se torna time estrangeiro que mais vende entre os brasileiros

Timo Werner é atacante do RB Leipzig, equipe alemã, e não suportou a pressão dos torcedores do Besiktas
Divulgação
Timo Werner é atacante do RB Leipzig, equipe alemã, e não suportou a pressão dos torcedores do Besiktas

O atacante  de 21 anos chegou a usar um abafador de ouvido, mas não adiantou e ele acabou saindo com as duas mãos em torno das orelhas, como se realmente não estivesse suportando os gritos dos turcos.

“Eu nunca estive em uma atmosfera como essa na minha vida toda, eu simplesmente não conseguia focar. Eu não me sentia bem”, afirmou o jogador ao site alemão CapaMag Spor . "Eu até pedi por proteção de ouvido, mas isso não me ajudou também, eu ainda não me sentia bem", acrescentou.

Após o fim do jogo, o técnico Ralph Hasenhüttl falou sobre o caso e criticou o atacante. "Para mim, como treinador, é importante ver em quem posso confiar em momentos como esses, quem está preparado para se defender contra o que acontece em campo. Encontrar uma atmosfera como esta foi demais para alguns", disse.

Leia também: Da ajuda de traficantes no RJ ao futebol da Macedônia: "Sou um milagre"

O clube, no entanto, informou que Timo Werner teve tonturas e problemas circulatórios dentro de campo, mas após a partida o atleta já estava melhor.

Confira o momento abaixo

Leia também: Garotinha rouba a cena ao imitar comemoração de CR7 na arquibancada; assista

No duelo válido pelo Grupo G da competição, o time alemão foi superado por 2 a 0 pelos turcos, que lideram com seis pontos. Os gols foram marcados por Ryal Babel e pelo meia-atacante brasileiro Anderson Talisca. O resultado deixou o RB Leipzig na lanterna com apenas um ponto.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.