Em goleada histórica, River Plate reverteu a situação em cima do Jorge Wilstermann
Reprodução
Em goleada histórica, River Plate reverteu a situação em cima do Jorge Wilstermann

O que para muitos parecia impossível , tornou-se realidade nesta última quinta-feira (21) e o River Plate vai jogar a semifinal da Libertadores. A tentativa de reverter a derrota por 3 a 0 do jogo de ida contra o Jorge Wilstermann deu certo e, inclusive, foi muito bem feita. Com o estádio Monumental de Núñez lotado, os argentinos massacraram os visitantes bolivianos por nada mais nada menos que 8 a 0.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais

Conforme mostram os números do 365Scores, o River Plate teve 67% do passe de bola contra apenas 33% do time rival. Com superioridade, foram 24% de ataques periosos do time de Buenos Aires, que para fechar o placar final em oito marcações, chutou 11 vezes ao gol. Em compensação, do outro lado do campo, o goleiro Germán Lux ficou bem tranquilo, já que o Jorge Wilstermann nenhum chute a gol deu.

Dos oito gols argentinos, cinco deles foram marcados pelo atacante Ignacio Scocco, sendo três deles apenas no primeiro tempo da partida. Assim sendo, ele se tornou o primeiro jogador a fazer cinco gols em uma fase de mata-mata na Taça Libertadores e agora briga pela artilharia da competição.

LEIA TAMBÉM: Para quem almejava o tetra, Santos pouco fez diante do Barcelona; veja números

Sobre o 365Scores

O 365Scores é um serviço de notificação e conteúdo totalmente personalizados, inteiramente grátis para smartphones e tablets. Junte-se a mais de 30 milhões de fãs e desfrute de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana em dez diferentes esportes. Tudo isso incluindo uma rápida atualização de resultados, estatísticas ao vivo, notícias, vídeos, escalações e classificações em tempo real.

undefined
Reprodução

365 Scores

Os esportes disponíveis são futebol , vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, hóquei e beisebol. A base tem um total de mais de 2 mil competições: Campeonato Brasileiro (Série A, Série B, Série C e Série D), Copa Libertadores, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Primeira Liga, Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Inglês e muito mais.

LEIA TAMBÉM: Destaque da Copinha sonha em jogar a Copa de 2018. Mas pela seleção da Rússia

Em outros esportes, o fã pode acompanhar grandes eventos, como Wimbledon, Roland Garros, US Open, Copa Davis, NFL, NBA, NBB, MLB, NHL, MLS, NCAA e outras ligas de diferentes modalidades. E, claro, informações dos jogos do River Plate e do seu time.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!